Daya Luz lança clipe 100% colaborativo com imagens de fãs durante a quarentena

"Eu e Você" fala sobre diferentes tipos de amor e ressalta a importância de ficar em casa neste momento de pandemia.
Daya Luz (Foto: Divulgação)
Daya Luz (Foto: Divulgação)

Uma das principais promessas do Pop nacional, Daya Luz usou as suas redes sociais para lançar na última sexta-feira, 10, sua nova música de trabalho.

Com uma pegada mais romântica, “Eu e Você”, também está disponível em todas as plataformas digitais, em single e vídeo, e promete emocionar muito o público. Isso porque, o clipe da canção, que fala de diversas formas de amor, foi feito de forma 100% colaborativa, mostrando diferentes momentos fofos de amor e carinho compartilhado por seus fãs durante o período de isolamento social.

Daya Luz (Foto: Divulgação)
Daya Luz (Foto: Divulgação)

Ao todo foram cerca de 35 vídeos selecionados através de uma campanha realizada nas redes sociais da cantora. A ação foi uma alternativa encontrada por Daya, após mudança no cronograma de seus lançamentos, que previa a divulgação de outra música mais dançante nas plataformas digitais em abril. Na decisão, tomada por conta da pandemia, a cantora optou por uma música que pudesse passar uma mensagem para o momento difícil que estamos passando.

“Essa música é muito especial, porque ela remete ao amor que sentimos por alguém ou por um bichinho de estimação por exemplo. Mostra o quanto podemos valorizar esse amor estando sempre ao lado dele que é o que estamos precisando neste momento de quarentena.”

Ressalta a cantora.

“Eu e Você” segue a receita de “Digo sim”, um dos principais sucessos da cantora, a faixa tem composição assinada por Gisele De Santi, que neste trabalho também contou com a parceria de Thiago Mart, Gabriela Luz e Dguedz. Além de Dalto Max e Paul Ralphes na produção. Os dois são bem conhecidos por participarem de grandes projetos do cenário pop como Giulia Be e Lagum.

O vídeo, que de acordo Daya transborda amor, além das cenas enviadas pelo seu público, também traz alguns momentos da cantora com seu esposo, sua enteada e seus pets, juntos em sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, durante o período de isolamento social. “Toda forma de amor foi válida. Essa foi a forma que encontramos de ter um conteúdo visual para essa música que já estava pronta, mas não tinha um clipe. Nesse momento, não podemos reunir pessoas para gravar”, explica a cantora.

Daya Luz, que também já foi bailarina do Faustão, é conhecida por suas músicas animadas, coreografias e clipes bem produzidos. A cantora, compositora e performer, aliás, tem mostrado a que veio surpreendendo o público a cada novo trabalho. Ingredientes que vem acrescentando cada vez mais visibilidade ao seu trabalho dentro do cenário musical, fazendo dela uma das principais promessas do Pop Nacional. 

Nascida e criada na comunidade Americanópolis, em São Paulo, Daya descobriu o talento na música desde que se conhece por gente. Gostava de cantar e dançar na frente do espelho e, ainda criança, começou a fazer aulas de dança por orientação médica. Fez parte do balé do Domingão do Faustão, por 2 anos, até ser vista por um produtor e um empresário, que apostaram no seu talento. Para melhorar o desempenho nos palcos, fez aulas de canto, dança, interpretação, media training, fono e consultoria de moda.

Daya Luz (Foto: Divulgação)
Daya Luz (Foto: Divulgação)
Daya Luz (Foto: Divulgação)
Daya Luz (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Rafa Kalimann reservou um momento do seu dia para doar sangue
#rafakalimann #doacaodesangue #doaçãodesangue #blooddonation #blooddonor #doandosangue @rafakalimann
Juliana Paes mostrou como é o processo para retirar a maquiagem que a envelhece para a novela Renascer.
#julianapaes @julianapaes
Sylvester Stallone falou sobre o falecimento de Carl Weathers, que foi o lutador Apollo que lutou com Rocky Balboa.
#sylvesterstallone #rocky #rockybalboa #carlweathers #apollocreed #apollodoutrinador #apolodoutrinador @officialslystallone
Carl Weathers o eterno Apollo Creed da Franquia Rocky falece aos 76 anos de idade 

#carlweathers #apollocreed #apolocreed
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.
Publicidade:
Publicidade: