Adriana Esteves fala sobre o final do reprise de Avenida Brasil

A atriz Adriana Esteves, que interpretou uma das maiores vilãs dos últimos tempos na novela "Avenida Brasil" se despede novamente de Carminha, sua personagem na trama.
A novela Avenida Brasil estreou em 2012 e reprisou em 2019 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Terminou na última sexta-feira (01), o reprise da novela “Avenida Brasil”, no Vale à pena ver de novo, da Rede Globo. Os picos de audiência estavam altos para o horário, devido à quarentena e graças ao trabalho espetacular dos atores que participaram da trama, em especial à atriz Adriana Esteves, no papel inesquecível de Carminha, uma das maiores vilãs da teledramaturgia dos últimos tempos.

Adriana Esteves como a vilã Carminha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A novela, escrita por João Emanuel Carneiro, movimentou as redes sociais nessa quarentena. O reprise atraiu o mesmo telespectador de 2012, ano que foi estreada, quem não assistiu na época, teve a oportunidade de conhecer Carminha, Tufão, Nina e todos os personagens que abrilhantaram a trama agora em 2020.

Murilo Benício, Adriana Esteves e Débora Falabella, que deram vida aos personagens Tufão, Carminha e Nina (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Adriana Esteves que foi contra o reprise de “Avenida Brasil”, que iniciou no dia 7 de outubro de 2019, por estar atuando em “Amor de Mãe”. “No dia em que a novela estreou, eu não estava conseguindo nem focar no trabalho de gravar uma outra novela”. Disse a atriz na época.

Adriana se surpreendeu com o sucesso do reprise da Novela e toda a repercussão, que sua personagem Carminha fez nas redes sociais nesta quarentena: “Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, conseguiu se divertir e se animar com a trama.”

Adriana Esteves como Carminha (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz aguarda o retorno das gravações para encerrar o seu trabalho em “Amor de Mãe”, como Thelma, quando passar a pandemia do Coronavírus.

*

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Viviane Araújo Maravilhosa, assim falou Gracyanne Barbosa
#gracyannebarbosa #vivianearaujo @graoficial
Renato Aragão se emocionou ao chegar no Cristo Redentor. Ele que em 1991 subiu e beijou a mão da estátua. No dia 13 de janeiro ele completa 90 anos 
#renatoaragao #renatoaragão #renatoaragao #cristoredendor #christredeemer @renatoaragao @lilianaragaooficial @livianaragao
Papai Luan Santana dormindo com a filha Serena.
#luansantana @luansantana
Publicidade:
Publicidade: