Adryana Ribeiro relembra grandes sucessos do Grupo Adryana e a Rapaziada em Live romântica

A cantora preparou uma Live romântica no Dia dos Namorados, relembrando grandes sucessos do Grupo Adryana e a Rapaziada
Adryana Ribeiro (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Na noite da última sexta-feira (12), a cantora Adyana Ribeiro, do grupo Adryana e a Rapaziada, realizou sua live-show especial dos Dia dos Namorados em um estúdio no bairro da zona norte de São Paulo.

Adryana e a Rapaziada (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Adryana e a Rapaziada (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Momentos antes de começar a Live Adryana posou para fotos ao lado dos seus companheiros de grupo e logo em seguida, a cantora aproveitou o clima romântico da noite e trocou beijos apaixonados com o namorado Albert Bressan. 

Adryana e Albert Bressan (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Adryana e Albert Bressan (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Assim que começou a Live, Adyana se emocionou e chorou bastante ao cantar seus grandes sucessos que embalaram a noite romântica dos casais que acompanharam de casa.

Adryana Ribeiro chorou muito ao iniciar a Live (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Adryana Ribeiro se emocionou no início da Live (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Adryana & A Rapaziada foi um grupo de pagode com elementos de R&B formado entre 1999 e 2004. Liderado por Adryana Ribeiro, o grupo era formado por quatro rapazes que complementam à voz grave e afinada da cantora. O maior sucesso do grupo foi a canção “Só Faltava Você”, outras canções que ficaram marcadas nas paradas de sucesso brasileiras da época foram: “Tudo Passa”, “Fim de Noite” e “Juventude”, que puderam ser relembrada na Live de Adryana.

Adryana Ribeiro relembrou vários sucessos (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Adryana e a Rapaziada (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

Em suas redes sociais Adryana escreveu uma linda mensagem de amor e gratidao para Albert: “Ainda dá tempo de dizer o quanto te amo? O quanto me emociona… Conhecer de perto o amor bonito que sempre cantei,  mas não vivenciei. Agora entendo ‘O amor verdadeiro tem várias dimensões e a gente precisa estar preparado para vivenciá-lo da melhor maneira. Não simplesmente por estar. Jamais esquecerei o que me disse num dia difícil. Naquela ocasião a gente ainda estava se conhecendo, qualquer aventureiro teria caído fora e vice disse: “Fica tranquila, eu estou com você”. Enche meu coração de coragem, abrandou minha dor e eu subi no palco com palco com a certeza, que tinha ao meu lado um homem de verdade. Obrigada por me resgatar. Amor, mentor, companheiro leal, protetor rigoroso, lindo, inteligente, adorável, cavalheiro, tudo de bom que existe.” Derreteu-se Adriana

Adryana Ribeiro (Foto: Thiago Duran/ AgNews)
Adryana e a Rapaziada com Albert Bressan (Foto: Thiago Duran/ AgNews)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: