André Marques presta homenagem, no Instagram, ao amigo Tom Veiga

"Sei que seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim."
Tom Veiga e André Marques (Foto: reprodução/Instagram)

André Marques utilizou seu Instagram na madrugada desta segunda (02) para prestar uma homenagem a seu grande amigo Tom Veiga, que foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, pelo próprio André Marques na tarde do último domingo (01).

André estava indo para o aeroporto quando recebeu uma ligação de uma amiga em comum. Tom não estava atendendo às ligações. Preocupado, André mudou seu caminho e foi até a casa do amigo. Foi o primeiro a chegar ao local. Tom Veiga já estava morto.

É irmão… tá bem difícil! Anos de amizade!! Últimos meses mais próximos ainda! Quantas risadas e rangos maravilhosos! Hoje, indo pro aeroporto, recebo uma ligação de uma amiga nossa perguntando por você que não atendia o tel! Dei meia volta, fui até sua casa! Fui o primeiro a chegar! E você estava no Céu, voando já. Sei que (você) seria o primeiro a chegar também se dessem falta de mim. Agora, me espera por aí, que quando eu te encontrar vamos fazer o que mais gostávamos… risadas… vinho… muita comida e papo bom! Te amo @tom_veiga

O cordão de presente que tirou do seu pescoço e me deu no ano novo, já era meu amuleto, agora ainda mais forte!

#rip #tomveiga #lourojose

escreveu André Marques.
Tom Veiga e André Marques (Foto: reprodução/Instagram)

Na tarde do dia anterior (sábado), Tom deveria ter encontrado com André Marques em sua casa a convite da também amiga, Dany Bananinha, mas o intérprete do Louro José não foi ao encontro como havia combinado.

Mensagem de Dany Bananinha a Tom Veiga (Foto: reprodução/Instagram)

“Ontem vc não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última MENSAGEM, eu teria te agradecido. Agradecido por vc ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal 😭 Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs 🦜 com seu talento. #louroJosé

Vou guardar a lembrança das nossas risadas e do amigo que queríamos sempre por perto. Vai com Deus, fica em paz🙏🏼
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar… 💔
Que Deus conforte todos os familiares e sua grande companheira @anamaria16 . #semacreditar #luto #Fotodaultimaviagem #amigos #riptomveiga”

Lamentou Dany Bananinha
Tom Veiga, André Marques e Dany Bananinha (Foto: reprodução/Instagram)
André Marques e Louro José (Foto: reprodução/Instagram)
Desenho do Louro José (Foto: reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: