Anitta e os “The Babys”

Gamer fala sobre relação a três e liberdade de preconceitos fora do Brasil

Existe algo que você imagina que Anitta não faz?

A live desta segunda-feira no Facebook com o Fred, do canal Desimpedidos roubou mais um grande espaço nas notícias e nos tweets da noite que marcou muitas declarações da cantora.

Não é segredo para ninguém que Anitta curte sua vida de forma desprendida e que para ela um bom relacionamento é aquele que preserva a liberdade com respeito, e se entende por respeito, desejos e vontades.

Neste ritmo a rainha do pop que vem dominando o mundo entrou no assunto com o gamer sobre o namoro dele com Boca Rosa, a ex-bbb Bianca Andrade. A pergunta: “Como é um relacionamento aberto?”, deu entrada para uma série de declarações e trocas de experiências entre os jogadores que compartilham da mesma ideia quando se trata de preservar a boa relação.

Eu queria muito alguém que aceitasse esse termo (relacionamento aberto), mas as pessoas tem um apego, uma coisa, coisa que eu não tenho, entendeu?! Eu sou uma pessoa que pra mim tá tudo mara, eu gosto de compartilhar. Eu gosto de ver o boy feliz ou a girl, sendo feliz entendeu, com quem eles quiserem, eu adoro isso, conta Anitta durante conversa.

Acredito que sem imaginar, a jovem que é um verdadeira influenciadora, levantou na rede uma discussão sobre o assunto do relacionamento a dois.

Tudo isso começou quando Anitta revelou que mantém um relacionamento à três com dois alemães, sendo um deles um rapaz que ela conheceu no Tinder em uma viagem pela Europa.

Segundo a cantora, em suas viagens para fora do país ela é usuária do aplicativo de encontros para se distrair e conhecer pessoas fora de sua rotina e em uma dessas investidas conheceu um dos rapazes que ao aparecer no encontro estava com alguns amigos, sendo que um deles chamou muito atenção de Anitta, que de forma direto perguntou se não poderia ser um “casal de três”.

A gente ia pro restaurante nós três, era tudo, o povo não entendia nada, mas a gente entendia, então tava mara, diz com risos.

Anitta abriu ainda que no whatsapp mantém um grupo com os dois rapazes que se programavam para vir ao Brasil quando iniciou a quarentena, adiando assim os planos do reencontro.

A gente tem um grupo chamado The Babys.

…eles não ficavam não, era uma coisa hetero.

Para Anitta o brasileiro ainda é “quadrado” para entender esse tipo de envolvimento sexual, mas na Europa é algo mais “normal”.

Em época de quebras de tabu, Anitta levanta uma pauta que é bem válida, pois sabemos que a homofobia no país ainda é muito grande. Os preconceitos e julgamentos no estilo de vida do próximo é intensa, principalmente nas redes sociais.

Anitta abrir o verbo sobre suas relações sexuais, sobre seus parceiros e costumes do que gosta de fazer nos faz sentir humanos. Ela consegue nos deixar confortável sobre nossas dúvidas ou desejos, seja ele qual for.

Uma pessoa se pronunciar bissexual é uma barreira vencida, por ser um tema pouco abordado e sempre visto e mencionado como “falta de vergonha”. Anitta da uma aula quando se abre e fala sem medo, pois a maior falta de vergonha que se pode ter é em não ser feliz como se planeja e merece.

Anitta é uma artista necessária, não somente na música, mas na quebra de milhões de preconceitos que nos contaminam desde o berçário.

Foto reprodução
Foto reprodução

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: