Antônia Fontenelle participa de entrevista polêmica na Web

A apresentadora falou sobre vários assuntos polêmicos relacionados à política, Bolsonaro e sobre o cantor Eduardo Costa
Antônia Fontenelle apresentadora do Canal do YouTube “Na Lata” (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora e atriz Antônia Fontenelle fez revelações bastante polêmicas em uma entrevista virtual para o jornalista Léo Dias, nesta manhã (27), para o site do UOL.

Léo Dias, Antônia Fontenelle e seus filhos Salvatore e Samuel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Antônia foi criticada pelo próprio entrevistador a respeito do seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e rebateu: ” Se alguém aqui, viesse e me apresentasse alguém que eu cogitasse a possibilidade de ser melhor do que ele tá tentando fazer, aí eu iria falar, tem esse cara aqui! Tem esse cara melhor!” E continuou seu argumento: “Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução! Pra gente apontar um problema, precisa vir também com a solução. As pessoas querem tirar o cara mas não apontam quem, e a verdade é: Não estão deixando o cara trabalhar e isso é lamentável.” Pontuou.

Antônia Fontenelle e o Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Antônia Fontenelle entrevistou o Presidente Bolsonaro em seu canal no YouTube “Na Lata” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Questionada por Léo Dias sobre ter alguma pretensão política, Antônia foi enfática ao dizer que recebeu um convite para se lançar como vice prefeita da cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições e negou esse convite, mas também não descartou uma nova proposta para o futuro: “Seria uma barbárie aceitar, eu não entendo absolutamente nada de política! Pode ser que sim, mas hoje não.” Afirmou.

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um dos assuntos mais polêmicos da entrevista, foi sobre o seu relacionamento com o cantor Eduardo Costa, seu último affair. Antônia chegou a duvidar de uma doação feita por ele, no valor de 2,5 milhões ao SUS, em prol das vítimas da pandemia do Coronavírus: ” Eu particularmente não acredito que Eduardo doou esse tanto de dinheiro para alguém.” E sugeriu provas da doação: ” Se realmente ele fez isso, depois dessa live aqui, ele vai provar que depositou esse dinheiro na conta do SUS.” Esclareceu Antônia.

Antônia Fontenelle e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

E para finalizar, Antônia Fontenelle lembrou emocionada das dificuldades financeiras que passou após o falecimento do diretor e ator da Rede Globo, Marcos Paulo, com quem foi casada por anos e defendeu Jonathan Costa, pai do seu caçula, Salvatore, por ser um bom pai e estar sempre presente na vida do seu filho.

Antônia Fontenelle foi casada com o diretor Marcos Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Antônia Fontenelle e Savatore, filho do DJ e produtor Jonathan Costa

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: