Após censura pelo CONAR, Gusttavo Lima não fará mais Live Show

O cantor foi denunciado pelo CONAR após aparecer ingerido bebida alcoólica em suas Lives e afirma que com censura é impossível produzir uma Live Show de qualidade ao público que se encontra em isolamento social nesta quarentena
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta-feira (16) o cantor Gusttavo Lima mostrou indignação e se manifestou em suas redes sociais dizendo que não concorda com a gravação de um Show “engessado”, que não mostre o que ele é de verdade, na intimidade. E por conta dessa censura, não fará mais Live Show em época de isolamento social em sua casa: “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”. Comentou Gusttavo.

Foto que Gusttavo Lima postou em suas redes sociais para expressar revolta com a censura pelo CONAR (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tudo por que o CONAR (Conselho Nacional de Auto Regulamentação Publicitária), abriu na última terça-feira (14), uma representação ética contra as ações publicitárias nas Lives de Show do cantor Gusttavo Lima nos dias 28 de Março e 11 de Abril..

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor e a Ambev foram denunciados pelo CONAR que citou “A falta de mecanismos de restrição de acesso ao conteúdo das Lives a menores de idade, além de repetida apresentação de ingestão de cerveja em potencial estímulo irresponsável do produto”. As denuncias continham queixas que o cantor sertanejo estava fazendo consumo de bebidas alcoólicas em excesso diante das câmeras e por não ter restrição de acesso ao conteúdo das Lives a menores de idade, já que as Lives estão gravadas também no YouTube e qualquer criança teria acesso, em qualquer horário.

Gusttavo Lima já havia, na quarta feira (15), mostrado indignação em suas redes sociais e desabafou: “Além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo as nossas intimidades, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados“, escreveu ele.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com as duas Lives, Gusttavo Lima já ajudou milhares de pessoas. Foram 25 instituições beneficiadas, que já receberam doações, e nos próximos dias outras também receberão os donativos. As Lives do Embaixador já somaram mais de um milhão de quilos de alimentos, 330 litros de álcool gel, 440 mil máscaras de proteção, 10 mil unidades de luvas, 200 matrículas em cursos da área de saúde, 10 cúpulas de entubação, entre outros. Diante de tal censura Gusttavo escreveu: “Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações… Fizemos nosso papel, Deus abençoe a todos“, afirmou o sertanejo, que será o primeiro artista a se apresentar no Festival Villa Mix em casa, que acontecerá dia 03 de Maio.

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: