Após o fim da banda UM44K, Luan seguirá carreira solo

Luan diz estar mais maduro e confiante para iniciar uma carreira solo mas lamenta o fim da dupla com Saulo Pôncio
Capa do single de lançamento da carreira solo de Luan, chanada “Guerra Fria” (Foto: Reprodução/ Instagram)

A banda UM44K, criada em 2017 pela dupla Saulo Pôncio e Luan Otten, oficializou seu fim nesta manhã de quarta-feira (03). Enquanto Saulo se dedicará à vida religiosa, Luan seguirá carreira solo com o lançamento da música “Guerra Fria”, com a participação de Caroline Barbosa, noiva do cantor, dia 12 deste mês: “Sempre vou guardar no meu coração e na minha memória todos esses momentos. Mas hoje fui chamado para seguir uma nova etapa na minha vida e na minha carreira.”

“Não me imagino fazendo outra coisa além da música e a partir de agora, vou seguir carreira solo. É uma nova fase, uma nova chance que Deus me deu pra usar o meu dom de maneira certa.

Luan
Luan e Carol, sua noiva (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luan publicou uma sequência de vídeos em suas redes sociais chorando e visivelmente abalado por seguir sua carreira sozinho, sem o melhor amigo Saulo: “Eu e o Saulo conversamos, nós entramos num acordo, eu entendi o lado dele e agora estou tendo que puxar essa responsabilidade toda pra mim. Vocês não tem idéia de coml está difícil pra mim”. Desabafou Luan, que prosseguiu falando sobre a responsabilidade que teria como cantor solo e a sua mudança pessoal nessa nova fase: “Era muito mais fácil ter alguém, ter um irmão que te ama, que você ama ali contigo e agora toda a responsabilidade tanto boa, quanto ruim vai ser minha. Do fundo do meu coração, diante de Deus e tudo que é mais sagrado eu prometo a vocês que vou me esforçar, eu ando me esforçando muito, quero muito que vocês estejam comigo nessa nova fase”. Disse Luan.

Luan e Saulo Pôncio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luan afirmou que está mais maduro e confiante em relação à aprovação do público e espera passar verdade e amor, através de um bom comportamento, nessa nova fase de sua vida, sem decepcionar os fãs: Por muito tempo vivi momentos lindos e inesquecíveis com a UM44K. Vivi muitos momentos de erros e acertos, momentos que hoje me tornaram uma pessoa melhor e mais consciente de tudo que vivi, e todos esses momentos forjaram o meu caráter para que eu pudesse chegar nessa nova fase.” Pontuou.
.

Luan segue carreira solo (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: