Nego do Borel faz Live Show beneficente apresentada por Duda Reis

A Live Show beneficente do cantor visa ajudar comunidades carentes da Tijuca e foi marcada pelos protestos de moradores da comunidade do Borel contra o racismo
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

Nesta tarde de quarta-feira (03), na Comunidade do Borel, no Bairro da Tijuca, Rio de Janeiro, o cantor Nego do Borel deu início à sua Live Show, que contou com a participação especial de sua namorada, Duda Reis.

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

Com vista panorâmica para sua comunidade, Nego do Borel deu início à sua Live Show beneficente às 16h, acompanhado da namorada: “Pronto para começar. Hoje ela vai levar junto comigo”, revelou o cantor sobre a participação da namorada em Web Show, que será transmitido pelo seu canal no YouTube.

Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

Nem mesmo o tempo nublado no Rio de Janeiro desanimou o cantor Nego do Borel, que contou com uma ajuda de peso para a apresentação de sua primeira Live Beneficente, isso porque o web show será apresentado pela namorada do artista, a atriz Duda Reis, além de contar com a participação especial de artistas como DJ Gabriel do Borel, Dj Pelé, Willian e Duda, Sarah Beatriz e Pastor Bradley.

Nego do Borel (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

Nego deu uma declaração emocionada sobre todo o seu envolvimento com o projeto que visa beneficiar comunidades carentes da Tijuca, bairro onde o cantor vivia antes da fama: “Estou trabalhando muito, passando texto… Já me emocionei um monte de vezes depois que eu cheguei, porque isso aqui está demais. Nesse momento tão difícil para os moradores do Morro do Borel e de outras comunidades, muito obrigado a todos que estão comigo. A ação pretende arrecadar fundos e doações para ajudar os moradores do Morro do Borel e outras comunidades da grande Tijuca, que estão sofrendo os impactos da crise provocada pela nova pandemia do novo coronavírus”. Disse Nego do Borel.

Duda Reis apresentou a Live do Nego do Borel (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Nego do Borel e Duda Reis bastante emocionados (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

O início da Live Show foi marcada por uma grande passeata de moto taxistas, que trabalham fazendo o transporte de moradores da comunidade. Todos estavam vestidos de branco, pedindo o fim do racismo e a paz mundial. Várias casas estenderam lençóis brancos em seus muros e uma grande faixa dizia: ” I can’t breathe” e “Vidas Negras Importam” em protesto ao assassinato do adolescente João Pedro e do segurança norte americano George Floyd, ocorrido no dia 25 de Maio.

Cartaz “Vidas Negras Importam” numa escola da comunidade (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
A comunidade do Borel estava tomada de cartazes e lençóis brancos em seus muros como protesto contra o racismo (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)
Cartaz escrito “I can’t breathe” em uma casa na Comunidade do Borel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nego do Borel e Duda Reis (Foto: Daniel Pinheiro/ AgNews)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: