Camilla de Lucas, Pocah, Luísa Sonza e Bruno Mazzeo agitam a arena do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 29

Atração ainda traz uma entrevista exclusiva com Ben Harper, além da participação de Luana Génot e Pedro Bismark
Camilla de Lucas – Foto: Globo / João Cotta

Pela primeira vez desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Camilla de Lucas é presença confirmada na arena do ‘Altas Horas’. Neste sábado, dia 29, a influenciadora digital divide o palco com a ex-colega de confinamento Pocah, além de Luísa Sonza, que, juntas, animam a galera dançando e cantando as músicas uma da outra.

Também participam do programa os humoristas Bruno Mazzeo e Pedro Bismark, que relembram a ‘Escolinha do Professor Raimundo’, além de Luana Génot, que traz um panorama sobre identidade cultural e o combate à intolerância racial. Ainda neste sábado, o ‘Altas Horas’ exibe uma conversa especial com o astro internacional da música Ben Harper, que compartilha o que pensa a respeito da relação dos brasileiros com a música: “É um dos mais altos níveis de relacionamento que um ser humano pode ter com os sons”.

Pocah – Foto: Globo / João Cotta

O papo rola solto no programa, além do que aconteceu no Big Brother Brasil 21, os convidados trocam impressões sobre humor, sonhos, combate ao racismo, abraços e aceitação. Camilla de Lucas aproveita o gancho e comenta sobre a sua transição capilar, um assunto que rendeu comentários durante a sua participação no reality, deixando um recado que arrancou aplausos dos presentes: “Eu amo o meu cabelo e eu também me amo de outras formas. Eu me amo com o meu cabelo crespo, o meu cabelo liso e cacheado, e o importante é eu me amar. Então, quando eu entendi isso, eu percebi que eu sou bonita com qualquer tipo de cabelo”.

Herdeiro de um dos humoristas mais importantes do país, Bruno Mazzeo volta ao ‘Altas Horas’ para contar sobre a sua própria trajetória profissional, refletindo ainda como se reinventou no último ano que passou. Durante o programa, Bruno fala sobre como o contexto social influencia no seu trabalho: “Eu acho que a gente vive em um momento de entender novos comportamentos e isso vira um grande desafio. Estamos aprendendo muita coisa e a gente tem que levar isso para o trabalho, para o humor não ficar muito fora da realidade”.

O ‘Altas Horas’ também presta uma homenagem ao compositor Nelson Sargento.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola’.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Quem lembra da Jaque e Urubu em Malhação. Joana Balaguer e Marco Antônio Gimenez se reencontraram para brincar no Passa ou Repassa
#joanabalaguer #marcoantoniogimenez @joanabalaguer @marcoagimenez
Selton Mello mostrou como foi a premiere de Anaconda em Los Angeles.
#seltonmello #anaconda @seltonmello @jackblack @thandiwenewton
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Hariany não vai mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2026, ela foi desligada por causa de falas polêmicas sobre influencers no carnaval 
#hariany #harianyalmeida 
📷Daniel Pinheiro
O ator Bruno Barboza vai apresentar o Peixixinho Festival que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Vidigal no Rio de Janeiro

O QUE É O PEIXINHO FESTIVAL
É um festival de artes integradas, que tem como propósito um espaço de encontro, criação e
celebração da arte brasileira. Um palco aberto para novas vozes, linguagens e artistas de
diferentes territórios, que refletem a diversidade e a potência cultural do país.
Mais que um evento, o festival é uma experiência de escuta e celebração.

OBJETIVO
Promover a inclusão, a diversidade e a reflexão sobre identidade cultural, ancestralidade e
pertencimento. Além de fortalecer a economia criativa local. O festival incentiva o
desenvolvimento e a visibilidade de artistas independentes, estimula trocas culturais e
constrói pontes entre diferentes linguagens e territórios, fomentando a formação de novos
públicos e reafirmando o poder transformador da arte.

Teatro do Vidigal — Rua Dr. Olinto de Magalhães, 16 – Vidigal
DATAS

13 e 14 de dezembro de 2025
HORÁRIO

17h às 22h
DURAÇÃO
Dois dias consecutivos, com cinco horas de evento por dia
PÚBLICO ESTIMADO

Mais de 1.000 pessoas ao longo dos dois dias
PEIXINHO FESTIVAL • FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS

E-MAIL:

peixinhofestival@gmail.com

INSTAGRAM:
@somosapeixinho
Publicidade:
Publicidade: