Cantora Priscilla lança o novo single “Para ou Não Para” pela Warner Music Brasil

Com videoclipe gravado em Los Angeles, na Califórnia, Priscilla se prepara para o lançamento do seu novo single "Para Ou Não Para", com a gravadora Warner Music Brasil
Priscilla (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Nesta próxima sexta-feira (29), a cantora Priscilla lançará seu novo single “Para Ou Não Para” pela Warner Music Brasil e o videoclipe da música, gravado em Los Angeles, Califórnia.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O single “Para Ou Não Para” traz como referência a batida eletrônica e o funk, com uma pegada do Pop Internacional. Tem um apelo sensual, direto e atual. O videoclipe foi gravado em Los Angeles, é inspirado nos anos de ouro do entretenimento, que teve início nos anos 50 e segue até os dias atuais. A capa do single foi inspirada na primeira capa da Revista Playboy estrelada por Marilyn Monroe, que é a maior inspiração de Priscilla, por sempre usar e abusar da sensualidade. A cantora quis trazer, através do videoclipe, uma idéia original, diferente, divertida e ao mesmo tempo um discurso ousado e provocante.

Priscilla gravou o videoclipe da música “Para Ou Não Para ” em Los Angeles, na Califórnia (Foto: Reprodução/ Instagram )

PRISCILLA, é mineira. Nasceu em Belo
Horizonte e cresceu em Hollywood. Estudou em Los Angeles, na Califórnia, onde morou nos últimos 10 anos. Estudou em uma das mais conceituadas escolas de música e arte do país “Musicians Institute Hollywood” onde foi descoberta por Andre Fuentes (Diretor artístico de Britney Spears). Nesta mesma época começou a compor suas primeiras músicas e o americano que logo viu potencial em PRISCILLA e sugeriu ser o seu mentor artístico, ensinando várias técnicas que envolvem o cenário do entretenimento, começando com aulas de dança e até de direção de expressão corporal e visual para TV, filmes, principalmente clipes. PRISCILLA começou cantando em inglês, mas logo percebeu que
precisava levar para seu país toda sua
formação artística unindo as
influências de sua infância no Brasil,
juntamente com todo o ensinamento
que adquiriu no exterior, incluindo a
musicalidade e a performance
americana e assim criar um estilo
próprio para o mercado brasileiro.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Priscilla além de intérprete, é autora da música em parceria com Yuri Drummond que já gravou para Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar. A cantora também é dona de outros singles que fizeram muito sucesso no mercado da música brasileira, como “Só Se Eu Fosse Maluca”, que teve estréia no TVZ, do Multishow. O single “Chora Baby” de 2017, tem milhões de acessos e foi escolhido para fazer parte da trilha sonora do filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, da Globo Filmes. A faixa “Ponto Certo” teve lançamento também em 2017 na Billboard Brasil, também foi sucesso na internet e na TVZ, do Multishow. E agora em 2020, Priscilla assina com a gravadora Warner Music Brasil e se prepara para o lançamento do seu novo trabalho “Para Ou Não Para”, com garantia de muito sucesso.

Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)
Priscilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: