Kaio Viana emplaca hit “Formosa” e comemora o sucesso no trends do Brasil e do mundo

Remix viraliza com áudio mais usado no tiktok em toda a América Latina e entra para as playlists de Top Viral Brasil, Portugal e Alemanha no Spotify.
Kaio Viana (Foto: Divulgação)

No dia 19 de Novembro de 2021, Kaio Viana lançou “Formosa”, a faixa que seria o novo hit do Tik Tok, com dias de lançamento! Disponível em todas as plataformas digitais, com clipe lançado pelo canal da Só Hits, a ‘Vai mostra o peitinho pra mim’, como ficou conhecida nas redes, viralizou com números impressionantes: Mais de 2 bilhões de visualizações no Tik Tok, 2.2 milhões de vídeos criados, 10.2 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 29.2 milhões de views somados no YouTube.

Quer saber mais? Famosos brasileiros como Virgínia, Carlinhos Maia, Álvaro, entre outros, entraram na dança e também postaram curtindo o hit. Tem até Tik Tokers internacionais curtindo a faixa, que está entre as músicas mais executadas!

Com letra e batidas envolventes, além de um refrão que não sai da cabeça, “Formosa” é o novo fenômeno do Funk no Tik Tok e coleciona números impressionantes nas plataformas de streaming e nas redes sociais. O megahit tem a coreografia como sensação e já ganhou várias versões que também viralizaram, como uma versão em brega funk e remix.

“Escrevi o refrão dessa música tomando banho, assim que saí já falei que tinha muita chance de ser trend no Tik Tok, algumas semanas depois do lançamento do clipe vi algumas dancinhas no Tik Tok e no Instagram, na segunda vez que olhei já tinha milhares de vídeos. Fiquei muito feliz de ver famosos que eu acompanho na internet tanto ouvindo a música quanto fazendo a dancinha, hoje somos um dos áudios mais usados no Brasil e na América Latina.”

explica Kaio Viana.

A versão bregafunk também virou trend internacional, com alguns dos maiores Tik Tokers do mundo fazendo a dança, como Domelipa (@domelipa) que somando todas as redes têm mais de 64 milhões de seguidores, Rodrigo Contreras (@elrodrigocontreras) que somados tem mais de 51 milhões, Malu Trevejo (@malutrevejo) com mais de 33 milhões nas redes, Fernanda Villalobos (@iamferv) com 32 milhões e Ignacia Antonia (@ignaciaa_antonia) com mais de 35 milhões somados.

Com 2.4 Milhões de ouvintes mensais no Spotify e música no Top 5 Virais Mundo, Top 3 Virais Brasil e Top 2 Virais Portugal, Kaio Viana vem conquistando cada vez mais espaço com seus sucessos lançados, além de músicas com grandes artistas como Tati Zaqui, MC Mirella, Kekel, Azzy, PK Delas e MC Zaquin, o que solidifica cada vez mais sua carreira. Kaio já tem lançamentos que juntos somam mais de 200 Milhões de visualizações só no YouTube e 20 Milhões no Spotify.

Sobre Kaio: Começou a carreira me destacando como compositor, com músicas para projetos de vários artistas como Kevin o Chris, o saudoso Mc Kevin, Mc Mirella, Gabriel do Borel, Melody entre outros, com destaque para as faixas “Cria de Favela”, “Novinha Você é uma Flor” e “Tu Pagou de Louca”, que somadas chegam a mais de 100 milhões de acessos.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: