Carlinhos Maia quebra silêncio e conta tudo com exclusividade para um programa de TV

O YouTuber e influenciador digital Carlinhos Maia rebate as críticas em relação às polêmicas doações mostradas em suas redes sociais e desabafa para o Programa Fofocalizando do SBT
Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT, na última quinta-feira (12), Carlinhos Maia falou abertamente sobre vários assuntos relacionados à sua carreira e à sua vida pessoal.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

O YouTuber e Influencer Digital tem causado muitas polêmicas após publicar em suas redes sociais, várias doações de carro e dinheiro para pessoas que cruzam seu caminho nas ruas e tocam o seu coração. Carlinhos rebateu as críticas que recebe por mostrar essas doações e foi enfático ao dizer que essas pessoas deveriam expor também suas boas ações em vez de criticá-lo:

“Estou ajudando com o meu dinheiro, sempre ajudei, sempre me referenciei nos programas de televisão, cresci assistindo Luciano Huck dando carro, dando casa com o dinheiro das marcas, parabéns por divulgar pessoas e eu faço com o meu dinheiro. Toda vez que eu ganho uma grana legal, eu pego um pedaço e vou tentar ajudar, mudar a história de vida de alguém”, falou Carlinhos.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carlinhos Maia afirmou também que tem prazer em mostrar as doações pois trabalha aparecendo e influenciando pessoas. Ele acredita que esse tipo de influência serve para mostrar boas atitudes e bons exemplos.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

As polêmicas não param por aí. O influenciador já riscou uma obra de arte em um quarto de hotel, foi acusado de homofobia ao negar que seu casamento com Lucas Guimarães seria uma união gay, chamou os jovens que pensam em suicídio de imbecis, filmou e comentou sobre a beleza de um morador de rua que estava dormindo. Carlinhos disse ser movido pelo coração e a dizer o que pensa de forma espontânea, sem filtro e que seus seguidores se identificam com isso.

Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/ Instagram)

O humorista diz ter se arrependido por várias coisas na vida, que isso é humano, mas o importante é reconhecer o erro e pedir desculpas e reconhece que dê vez em quando passa do ponto por não ter papas na língua:

“As vezes você precisa pagar o preço. Até entender que você é uma figura pública e precisa medir algumas coisas que você fala pra massa, então óbvio que tem coisas desnecessárias porque quem tá em casa vai receber isso de uma outra maneira, é necessário você passar, senão nunca irá aprender” afirmou Carlinhos.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

O influenciador é sucesso na internet, não pára e está com a agenda e os bolsos cheios. São shows lotados, vídeos da Vila, propagandas e até curso para formar novos influenciadores. Todo o seu trabalho trouxe a Carlinhos Maia uma vida de luxo e conforto, como a compra de carros caríssimos, casas e de um novo apartamento avaliado em 2 milhões de reais, além de ter “carregado” com ele, todos os vizinhos da Vila.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: