Carolina Ribeiro, advogada de Felipe Prior, afirma que ele é inocente

A advogada Caroline Ribeiro defende Felipe Prior das acusações de estupro contra o Ex BBB
Felipe Prior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Assim que o arquiteto Felipe Prior saiu da Casa do BBB20, ganhou muita popularidade e seguidores mas em contrapartida, teve seu nome envolvido em um escândalo policial.

Felipe Prior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele foi acusado de estuprar duas mulheres e tentar estuprar uma outra entre os anos de 2014 e 2018, conforme divulgou, em meados de Março, a Revista Marie Claire. Logo após o escândalo, o ex BBB foi às suas redes sociais negar todas as acusações.

Felipe Prior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (13), Carolina Pugliese Ribeiro, advogada de Prior, publicou um video afirmando que seu cliente é inocente e que pessoas que usaram a mídia e as suas redes sociais para difamá-lo, será processado por ele: “Felipe Prior é inocente! Ele jamais cometeu qualquer violência sexual. As denúncias apresentadas contra ele são anônimas. Até agora ninguém revelou os nomes das supostas vítimas. A defesa de Felipe não teve acesso ao inquérito policial, embora tenha tentado obtê-lo. Felipe está sendo cerceado em sua defesa. Ele não foi informado sobre quem o acusa, a opinião pública não tem informação sobre a seriedade da denúncia, e ainda sim pessoas irresponsáveis replicam nas redes sociais manifestações de ódio sobre mentiras planejadas, quando Felipe adquiriu visibilidade nacional. Há crime de quem faz as acusações falsas e de quem difunde essas falsidades. Todos esses agressores e criminosos serão processados por Felipe Prior”. Encerrou Carolina Ribeiro.

Carolina Pugliese Ribeiro, advogada de Felipe Prior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira (14), a Justiça de São Paulo negou o pedido de Habeas Corpus preventivo, com o objetivo de extinguir as denúncias e impedir uma eventual prisão ao arquiteto Felipe Prior. Segundo a Juíza Carla Santos Balestreri, o pedido não foi aceito porque os advogados não forneceram todas as informações necessárias para a investigação.

Felipe Prior está com 6 milhões de seguidores nas suas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: