Christiane Torloni e e Paulo Betti no Tiradentes em cena do Tiradentes em Cena

FOTOS - THYAGO ANDRADE

Christiane Torloni e sua mãe, também atriz Monah Delacy, foram as homenageadas da 11°Edição da Mostra de artes Cênicas Tiradentes em Cena na Cidade de Tiradentes, Minas Gerais. Receberam o prêmio das mãos da curadora do festival, Aline Garcia. No centro cultural Yves Alves localizado na rua direita no centro histórico da cidade. As Divas da tv e do teatro compartilham suas histórias e experiências com a plateia. No qual abriram espaço para perguntas e no fim, Christiani autografou e tirou fotos com fãs que estavam no local, Torloni também apresentou seu filme documentário, Amazônia o Despertar da Florestania . Trata-se de uma reflexão que tenta resgatar o código genético de nossa identidade, nos perguntando: “Quando foi que nós esquecemos que o Brasil tem o nome de uma árvore? Simpática, Torloi recebeu a idealizadora Aline Garcia e a equipe de comunicação na pousada Amoras da Montanha, onde ficaram hospedadas. Também marcou presença no Festival. O ator Paulo Betti que se apresentou no palco Instituto Cultural Vale, montado na praça da Rodoviária de Tiradentes. Paulo trouxe seu monologo (Autobiografia Autorizada) Construída pelo próprio artista. Betti contou com a presença do público que, mesmo no agradável friozinho tiradentino, se conectou e se envolveu com a história.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Shakira canta com os filhos em show na Argentina 
#shakira @shakira
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Publicidade:
Publicidade: