Daisy Lúcidi, de 90 anos, morre de Covid-19

Internada desde o dia 25 de Abril por causa do Coronavírus, a atriz Daisy Lúcidi, de 90 anos, não resistiu à complicações da doença e morreu nesta madrugada
Daisy Lúcidi (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Daisy Lúcidi, de 90 anos, estava internada no hospital São Lucas, desde o dia 25 de abril, mas nesta madrugada de quinta feira (07) ela não resistiu.

Além de interpretar diversos papéis em novelas, comandou um programa de rádio por mais de 46 anos e foi eleita vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro durante 18 anos, mas após 31 anos afastada da TV, voltou a atuar novamente como atriz em “Paraíso Tropical” de 2007, e sua última participação em novelas foi em “Geração Brasil” de 2014.

Daisy Lúcidi era viúva, do jornalista esportivo Luiz Mendes, que faleceu em 2011 de Leucemia e com quem foi casada por 64 anos. A atriz, que teve um filho também já falecido, deixa três netos e quatro bisnetas.

Daisy Lúcidi com o marido Luiz Mendes (Foto: Reprodução/ Internet)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Juliana Paes é coroada Rainha de Bateria da Viradouro 
#julianapaes @julianapaes #viradouro
Monica Barbaro chega ao Festival de Veneza 
#labiennaledivenezia #labiennedivenezia2025 #venicefilmfestival #festivaldeveneza #festivaldecinemadeveneza #monicabarbaro @monicabarbaro 
📸Divulgação
DJ BRASILEIRO SE APRESENTA NO MAIOR FESTIVAL, BURNING MAN

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo,  Burning Man 2025, que acontece até 01 de setembro no deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos conta com a apresentação do DJ Luciano Scalioni que vem agitando o deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos.
A edição deste ano traz o tema “Tomorrow Today”(“Amanhã Hoje”), incentivando os participantes a refletirem e compartilharem ideias para construir um futuro mais consciente diante dos desafios atuais.
Durante o evento, destaca-se a tradicional queima de grande efígie de madeira chamada “The Man” na penúltima noite, seguida pela queima do “templo” no dia seguinte.
Trata-se de uma experiência que combina arte, criatividade, colaboração e princípios como inclusão radical, auto expressão e deixar nenhum vestígio.
O Burning Man 2025 promete uma rica experiência de arte e comunidade com o tema “Tomorrow Today”, o DJ brasileiro, Luciano Scalioni que vez sua primeira no ano de 2019 comemora sua quarta apresentação nesse grande espetáculo que foi criado na década de 1980, quando os amigos e fundadores Jerry James e Larry Harvey incendiaram o primeiro “Man” (um boneco de madeira) em Baker Beach, em São Francisco, o festival Burning Man é hoje um dos maiores eventos alternativos do mundo. #lucianoscalioni @luciano_scalioni
Publicidade:
Publicidade: