Raul Gil recebe alta e deixa hospital

O apresentador Raul Gil se recuperou de uma cirurgia no tórax e recebeu alta hospitalar
Raul Gil ainda no Hospital Albert Einstein, SP (Foto: Reprodução/ Instagram)

Internado desde dia 12 de Março devido a um acidente doméstico, o apresentador Raul Gil, que teve uma alta hospitalar dia 20 de Abril, mas precisou retornar ao hospital dia 01, para se internar e realizar uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão.

O apresentador recebeu alta nesta quarta-feira (06) e agradeceu pelas inúmeras mensagens de força e orações de fãs, cantou um tango ainda no hospital e disse: “Estamos começando tudo de novo”.

Raul Gil canta “Por una Cabeza” em agradecimento aos fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

Seu filho Raul Gil Júnior, postou em suas redes sociais o exato momento em que o apresentador deixa o hospital: “Hoje foi um dia de bênçãos depois de quase uma semana de grande preocupação. Raul Gil teve alta. Obrigado a Deus e de todos que de alguma forma emanaram suas energias de saúde para ele”. Disse.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: