De volta aos palcos, Jorge Aragão traz música inédita sobre o ano de 2020 e a pandemia

“2020 d.C” será lançada no dia 17 de setembro e marca o retorno do cantor após período de hiato devido à Covid-19.
Jorge Aragão (Crédito: Yves Lohan)

Aos 72 anos, Jorge Aragão dá início a um novo capítulo de sua carreira. O sambista, que contraiu Covid-19 em outubro do ano passado e chegou a precisar ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), retorna aos palcos trazendo música inédita sobre um tema que não poderia ser outro: o ano de 2020 e a pandemia.

“O impacto motivacional que a Covid teve para eu retomar, gravar músicas guardadas e compor muitas outras mais”, revela o cantor que lança, no dia 17 de setembro, “2020 d.C”, gravada parte no Brasil e parte nos EUA. “Há o respeito aos que se foram, e também há o respeito aos que sobreviveram, como eu”, conta, emocionado, Jorge Aragão, sobre a letra da música.

Junto com a canção, disponível na data de seu lançamento em todas as plataformas digitais, também serão divulgadas imagens do making of de sua produção, gravado em Salvador, no estúdio A Lagoa Grande Studios, e em Nova York, no Penthouse Studios / Quad Records. Após o período de hiato, a nova música determina o ressurgimento da arte e do samba na vida de Jorge Aragão, paralisados há mais de um ano devido à pandemia. “Essa retomada aos palcos tem um marco importante: o lançamento da inédita música de trabalho”, diz o cantor.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
#LarissaManoela está curtindo a noite de sábado no aniversário de Ingrid Guimarães, na zona sul do Rio.
@larissamanoela 
📸 Victor Chapetta/AgNews
Sessentão tá na área! Tom Cruise completa 60 anos de idade . #topgunmaverick #topgun #petemitchell #maverick #petemaverickmitchell #ethanhunt @tomcruise
Publicidade:
Publicidade: