De volta aos palcos, Jorge Aragão traz música inédita sobre o ano de 2020 e a pandemia

“2020 d.C” será lançada no dia 17 de setembro e marca o retorno do cantor após período de hiato devido à Covid-19.
Jorge Aragão (Crédito: Yves Lohan)

Aos 72 anos, Jorge Aragão dá início a um novo capítulo de sua carreira. O sambista, que contraiu Covid-19 em outubro do ano passado e chegou a precisar ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), retorna aos palcos trazendo música inédita sobre um tema que não poderia ser outro: o ano de 2020 e a pandemia.

“O impacto motivacional que a Covid teve para eu retomar, gravar músicas guardadas e compor muitas outras mais”, revela o cantor que lança, no dia 17 de setembro, “2020 d.C”, gravada parte no Brasil e parte nos EUA. “Há o respeito aos que se foram, e também há o respeito aos que sobreviveram, como eu”, conta, emocionado, Jorge Aragão, sobre a letra da música.

Junto com a canção, disponível na data de seu lançamento em todas as plataformas digitais, também serão divulgadas imagens do making of de sua produção, gravado em Salvador, no estúdio A Lagoa Grande Studios, e em Nova York, no Penthouse Studios / Quad Records. Após o período de hiato, a nova música determina o ressurgimento da arte e do samba na vida de Jorge Aragão, paralisados há mais de um ano devido à pandemia. “Essa retomada aos palcos tem um marco importante: o lançamento da inédita música de trabalho”, diz o cantor.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@johntravolta escreveu sobre a partida de Olívia Newton John
 •
 Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores.  Seu impacto foi incrível.  Eu te amo muito.  Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente.  Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!
 Seu Danny, seu John!
#johntravolta #olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Olivia Newton-John, atriz famosa por 'Grease', morreu aos 73 anos. O marido dela, John Easterling, afirmou que ela morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (8) de manhã, cercada por familiares e amigos. Olivia estava em tratamento contra o câncer de mama há mais de 30 anos, mas a causa da morte não foi informada pela família.
#olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Preta Gil completa 48 anos de idade. #pretagil @pretagil
A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann (29) e o ator José Loreto (38) fizeram a primeira aparição pública juntos! Neste domingo, 7, os dois apareceram abraçados e sorridentes no show para celebrar os 80 anos do cantor Caetano Veloso no Rio de Janeiro.

Eles são alvos de rumores sobre um novo casal há algumas semanas, desde que foram vistos juntos em uma praia no Rio de Janeiro.
📷Agnews
Publicidade:
Publicidade: