DJ Alok não vê sentido em fazer Live Show na quarentena

Alok se mostrou extremamente preocupado com a crise mundial causada pelo Coronavírus
Dj e produtor de musica eletrônica Alok (Foto: Reprodução/ Instagram)

O DJ e produtor de música eletrônica Alok se posicionou seriamente a respeito da crise mundial causada pelo Coronavírus. Em entrevista nesta terça-feira (31), ao jornalista Léo Dias, para o site UOL, Alok disse não ser contra as Lives Shows que muitos artistas estão fazendo mas alertou que essa situação econômica e de isolamento que o mundo está passando trará consequências ruins na vida de muitas pessoas: “Várias lives aparecem, oportunidades de fazer entretenimento. Não é que eu sou contra, mas é que meu posicionamento, agora, está muito voltado para o que realmente está acontecendo [em relação à pandemia do coronavírus no mundo], como solucionar e como evitar que o impacto seja tão grande, pensando não só no aspecto imediatista, mas nos próximos meses. E eu quero que a minha contribuição, nesse momento, seja lembrada por como eu atuei diante dessa crise, e não promovendo músicas. Por mais que o streaming esteja bombando, o que seria uma ótima oportunidade para poder ter meu nome nisso, não é o que condiz com a minha postura agora, não é o que o meu coração manda fazer”. Explicou Alok

Alok é considerado um dos melhores DJs do mundo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alok se mostrou extremamente preocupado com a atual situação e citou algumas medidas que deveriam ser tomadas por todos, como ações de isolamento, retirar alguma reserva para ajudar a quem precisa, não demitir funcionários e contribuir com comunidades carentes. O DJ ainda fez questão de dizer que a crise do Coronavírus está afetando diretamente o Projeto do qual ele faz parte, devido à alta do dólar: “A gente tem um projeto na África, o Fraternidade Sem Fronteiras, que atua no Brasil também. São 15 mil crianças hoje, e cada criança tem um custo de R$ 50. Tem os padrinhos, e tem alguns assuntos pontuais que eu faço e outras pessoas fazem, que é levantar hospital, escola, enfim. Mas se o dólar aumenta e você tem a mesma quantidade [de custo], mas menos dinheiro, a conta não fecha”. Esclareceu Alok.

Alok faz parte do Projeto “Fraternidade sem Fronteiras” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Alok com crianças africanas que fazem parte do Projeto “Fraternidade sem Fronteiras” (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Marina Ruy Barbosa prestigiou a festa de Antônia Morais.
#gloriapires #marinaruybarbosa 
@anttonia @marinaruybarbosa @gpiresoficial
No próximo domingo, prepare-se para uma manhã musical e gratuita na orla de Ipanema! O projeto Bossa Jazz fará uma apresentação especial das 11h às 14h, bem em frente à estátua de Tom Jobim.
​O evento, idealizado pelo músico e diretor da GC Artes, Fred Rios, promete um repertório repleto de clássicos da bossa nova, como “Garota de Ipanema,” “Wave,” e “Corcovado,” em uma bela homenagem ao maestro. A ideia é preencher as ruas de Ipanema com o melhor do jazz e da bossa nova.
​Aproveite para curtir essa experiência cultural ao ar livre, com o som do mar e a brisa do Rio de Janeiro.
#bossajazz #ipanema
Rebeca Andrade Participa do Rio Innovation Week
#rebecaandrade
Juliana Paes Participa do Rio Innovation Week
#julianapaes @julianapaes
@sebastianvettel participa do Rio Innovation Week
#sebastianvettel
Diogo Nogueira perde a paciência em seu show em Montes Claros - MG e manda a real para alguns espectadores que tentaram provocar o cantor 
#diogonogueira
Publicidade:
Publicidade: