Evento “Toda Forma de Amor” promete experiências diferenciadas de empoderamento em SP

Uma imersão no universo feminino: Evento “Toda Forma de Amor” promete experiências diferenciadas de empoderamento em São Paulo

Organizado pelo grupo Afrodites, as inscrições estão abertas por tempo limitado.  Público LGBTQIA+ é bem-vindo.

“O que acontece em Vegas, fica em Vegas”. Com certeza você já ouviu este ditado. Utilizando esse contexto, o grupo Afrodites promove no dia 29/05, a partir das 16h, o evento Toda Forma de Amor, no espaço Celebridades, em Perdizes/SP. Com o objetivo de realizar uma imersão no universo feminino, o evento contará com apresentações de dança, artistas, musicais da Broadway, palestras e performances dedicadas às mulheres.

A intenção é promover um encontro que aborde temas e proporcione uma vivência de empoderamento às mulheres presentes. O sexo também será pautado, mas não de forma pejorativa ou explícita. A promoção do autoconhecimento e a valorização feminina são os norteadores do encontro.

“Mais do que um clube da Luluzinha, o evento representa a união de mulheres que estão se redescobrindo a cada dia. O objetivo do grupo Afrodites, organizador, é elevar a autoestima das mulheres, trabalhar os seus traumas e medos, emponderá-las e fazer com que elas se divirtam e façam amizades novas”, afirma Luciana Vilela, fundadora do Afrodites e promotora do evento.

Fábio Vital, palestrante, sexólogo e influencer
Fábio Vital, palestrante, sexólogo e influencer

Dentre as atrações já confirmadas, o sexólogo e influencer Fábio Vital falará sobre o tema: Quando o amor se torna tóxico – Uma visão masculina sobre os relacionamentos. Com os altos números de feminicídio no Brasil e os constantes casos de violência contra mulher, esta palestra servirá como alerta, tendo em vista as relações tóxicas que aprisionam e diminuem a autoestima feminina.

Além de falar sério, a mulherada poderá se divertir com apresentações de dançarinos, performances, os hits do DJ Silvio Tubanse, a peça Teatral Fantasma da Ópera, com música ao vivo, da Companhia de Teatro Arennoz e muito mais. O evento conta ainda com as presenças confirmadas da influencer e ex-fazenda Aritana Maroni, da sexóloga Thaís Plaza, da sexpert Tatiana Presser, da ex-chacrete Rita Cadillac, do tarólogo Didgio, do blogueiro e influencer Marcus Castropil e da escritora Paula Aguiar.

O cinema também ganhará espaço no evento. A BDSM Luxury lançará o primeiro Máximus no Brasil, personagem de grande repercussão do filme 365 dias. Fora isto, a versatilidade da festa também aparece com a participação da Onça Pintada Sexshop, que pretende desmistificar os produtos eróticos utilizados para apimentar as relações. De uma maneira sutil, as mulheres serão convidadas a mergulhar nesta temática livres de preconceitos.

Toda a festa será registrada pelas lentes do fotógrafo Carlos Eduardo Oliveira Minervino. As inscrições já estão abertas e os ingressos podem ser adquiridos através do link:  bit.ly/EventoTodaFormadeAmor

Arte de divulgação do evento “Toda Forma de Amar”
Arte de divulgação do evento “Toda Forma de Amar”

Sobre o grupo Afrodite

Criado em 2016, o grupo Afrodites reúne mais de 20 mil mulheres no Facebook e mais de 60 mil seguidores no Instagram para falar sobre os mais variados temas do universo feminino, fortalecendo e empoderando, acima de tudo, as suas integrantes.

Formada em Administração, com MBA em Comércio Exterior na USP, a Coach de Relacionamentos, Consultora em Saúde e Educação Sexual, Luciana Vilela, é a fundadora do grupo que visa ser um espaço diferente e único para conectar e apoiar mulheres em todas as suas peculiaridades.

Os objetivos do grupo são entreter, divertir, informar, ser secreto e acolhedor. Livres de julgamentos e condenações, o espaço é para as mulheres se libertarem de suas amarras para, assim, buscarem a felicidade e a elevação da autoestima.

O Afrodites foi criado para ser uma ferramenta de grande suporte às mulheres. Nos eventos, realizados periodicamente, o grupo se encontra para interagir, se divertir e adquirir conhecimento.

O Afrodites incentiva reflexões e enquetes, divulga contos eróticos (para o aumento da libido e estímulo às relações) e abre espaço para posts anônimos, no qual as integrantes podem pedir conselhos e opiniões das demais mulheres sem se identificarem. Colunistas de assuntos variados, representantes de outros Estados e correspondentes de outros países também integram o grupo.

Cia de Teatro Arennoz – Peça Fantasma da Ópera
Cia de Teatro Arennoz – Peça Fantasma da Ópera

Serviço

Evento: Toda Forma de Amar

Organização: Grupo Afrodites

Data: 29/05, das 16h às 22h.

Local: Espaço Celebridade – Rua Turiassú, 837, Perdizes/SP.

Informações por tel: (11) 98111-4610

Link para venda de ingressos: bit.ly/EventoTodaFormadeAmor

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: