Ex “The Voice Brasil” Tâmara Angel é apontada como a nova namorada de Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos de 79 anos estaria vivendo um romance com Tamara Angel de 27 anos à distância devido à quarentena
Roberto Carlos e Tamara Angel (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Programa “A tarde é sua”, da Rede TV, comandado por Sônia Abraão, noticiou na última sexta-feira (29), que o cantor Roberto Carlos, de 79 anos, pode estar vivendo um novo romance com a cantora capixaba Tamara Angel, de 27 anos, que participou da sétima edição do ‘The voice Brasil’, da TV Globo. Segundo o Programa, o namoro entre os dois cantores teria se iniciado antes da quarentena, e estaria se mantendo à distância devido ao isolamento social ocasionada pelo Coronavírus.

Roberto Carlos e Tamara Angel (Foto: Reprodução/ Instagram)

 Tamara Angel também é Capixaba, da mesma cidade que Roberto Carlos nasceu, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo e tem três fotos postadas ao lado do Rei em suas redes sociais. A primeira foi no dia 15 de setembro de 2019, onde a cantora, que recebeu um convite do próprio Roberto para comparecer a seu show descreveu esse momento: “A 4 dias atrás recebi uma ligação da produção do Roberto Carlos me convidando para assistir a seu show, a convite do próprio Rei.
Fiquei super emocionada, não sabia que ele tinha conhecimento sobre minha pessoa. Meu primeiro show do Roberto foi ontem no “Espaço das Américas” e eu fiquei encantada com exatamente TUDO! Que artista incrível, que banda incrível, que time incrível! Agora eu entendo porque ele é considerado Rei, porque de fato ele é! 
Não só pelo talento, mas sim pelo carisma e pelo modo como ele trabalha em seu show! Eu nunca conheci Roberto pessoalmente e ontem foi o dia. Nasci e cresci na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (Cidade do Rei) sob influência de suas canções até minha juventude. Considerado ícone do rock, ícone latino, vindo de Cachoeiro de Itapemirim eu já o escutava no carro indo para a praia com minha família. Ao fim do Show, Roberto citou meu nome agradecendo minha presença, “Agradeço Tamara Angel artista do The Voice Brasil pela presença!” e algumas outras coisas que eu não lembro porque eu me enfiei lá no meio da galera pra pegar uma rosa, porque sim! Eu precisei extravasar e foi irado (nesse momento minha cabeça virou 360° de tanta alegria e emoção!). De fato Roberto Carlos viu minha apresentação no The Voice Brasil a exatos 1 ano atrás e me disse que levou um ano para entrar em contato. Conversei com ele no camarim, ele me disse como soube sobre mim e que fez esse convite para me conhecer, em contrapartida eu saí eufórica contando pra ele tudo que eu sabia dele desde que eu nasci, estava bastante emocionada com tudo que tinha escutado. (Ainda não consegui processar, to muito feliz). Que prazer enorme, que ser humano cativante, educado, gentil e forte! 
Roberto obrigado pelas palavras, obrigada pelo convite, eu nunca vou esquecer. Absorvi cada detalhe e sentimento. Estou em êxtase até o momento, nunca pensei que pudesse conseguir tantos momentos memoráveis através da música e você foi um desses momentos. 
Obrigada por tudo que me disse. Vou levar para a vida! Tamo junto capixaba! Precisava dividir o momento com vocês ,TMJ! “A fé que me faz otimista demais, se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.” Relatou Tamara Angel.

Tamara Angel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Roberto Carlos também tem em suas redes sociais, a mesma foto ao lado de Tamara Angel, postada no dia 06 de Janeiro deste ano, dizendo: “Encontro de cachoeirenses”. Sempre discreto, Roberto não assume um relacionamento desde a morte de Maria Rita, em 1999.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: