Fabrício Moreno faz Live e atrai milhares de amantes do Funk Melody

O Funkeiro Fabrício Moreno, cantor de "Cine Privê" e "Só pra Impressionar", teve uma Live Show de sucesso e já prepara a próxima para Maio
Fabrício Moreno prepara sua próxima Live Show (Foto: Divulgação)

Uma Live nesta última quinta-feira (23), feita pelo Funkeiro Fabrício Moreno, atraiu milhares de internautas. Nascido no Município de Duque de Caxias, o dono do Hit Cine Privê, que estourou nas rádios, danceterias e bailes funk em 2010, se surpreendeu com a quantidade de fãs que estavam na sua Live Show, relembrando seus sucessos.

Fabrício Moreno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cantor de funk melody com mais de 14 anos de carreira e 3 CDs gravados, Fabrício Moreno estourou nas rádios cariocas com a música “Cine Privê“. O cantor também teve duas músicas como trilha sonora na Rede Globo, no programa Big Brother Brasil 8 e 9, fez o show no final do Programa Chapa Quente, da Rede Globo, ficou em 1º lugar durante 3 meses na rádio Fm O Dia e em 1º lugar durante 7 meses na Beat 98 Fm.

Fabrício Moreno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fabrício, que canta músicas leves, dançantes e românticas, participou de vários programas de TVs como Balanço Geral Rio, da Record TV, TV Fama, da Rede TV, A Glamorosa, da CNT, Celeste Maria Recebe, da NGT, A Cara do Brasil, da CNT e também faz parte das coletâneas de Cds e Dvds da Big Mix do Dj Marlboro e Furacão 2000.
Em 2010 entrou com a música Assanhadinha, no CD trilogia da Big Mix do DJ Marlboro, e com a música “Dia de Zoeira” no DVD Big Mix de Verão do DJ Marlboro, e as músicas sendo executadas em várias rádios do Brasil, entre elas Beat98, Fm O Dia, Metropolitana Fm, Nativa Fm, e Transamérica Fm, conseguindo tocar em várias rádios de MG, ES, SP e RS.

Fabrício Moreno (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sua última música lançada foi O funk “Só pra Impressionar” de 2019, com um beat de 150 bpm e uma letra um pouco mais ousada, mas nada comparado ao que ouvimos hoje.

Em relação ao funk atual, que tem suas composições e coreografias com forte apelo sexual, Fabrício opina sem criticar e afirma que o Funk é um só: “Acho que é bacana sempre inovar, pois o funk tem várias vertentes. Exemplo: Funk Melody, O funk Pancadão, Funk Pop… Mais é preciso ter cuidado com as letras .. Mais tudo é funk“. Disse o cantor, que já prepara sua próxima Live Show para Maio.

Fabrício Moreno (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: