Famosos prestigiam Melise Maia e Rafael Queiroz no Teatro

A noite de estreia do espetáculo teatral “UMA APRENDIZAGEM ou O LIVRO DOS PRAZERES”, baseado no original de Clarice Lispector, na Casa de Cultura Laura Alvim, foi um sucesso.

O público que lotou o teatro saiu bem satisfeito com o que viu.

A atriz JÚLIA LEMMERTZ, que assistiu o ensaio geral, ao lado de seu filho Miguel Corrêa, fez algumas observações ao diretor Ernesto Piccolo e com os atores Melise Maia e Rafael Queiróz e disse que percebeu “cheiro de sucesso no ar”.

A atriz e ‘musa da cervejaria Itaipava’ ALINE RISCADO CAMPOS postou em suas redes sociais que AMOU o espetáculo e que os atores brilharam em cena e deram vida, com muita propriedade aos personagens. Disse ainda que chegou com sono ao teatro, cansada de um dia exaustivo, mas, durante a apresentação ficou totalmente desperta! E terminou sua postagem convocando seus fãs e seguidores: “Vale muito a pena assistirem o espetáculo e garante que, quem for, se encantará com a montagem. Eu garanto!”

O ator, diretor e músico GEDIVAN DE ALBUQUERQUE ficou encantado com a montagem e disse que fez questão de ir ao teatro, apesar de toda chuva que caiu naquela noite, para prestigiar os atores e toda a equipe de produção.

A atriz e dubladora ÉLIDA L’ASTORINA saiu emocionada ao final da apresentação e, ao lado da filha Sabrina, fez questão de parabenizar os atores Melise Maia e Rafael Queiroz e o diretor Ernesto Piccolo.

O ator GABRIEL CANELLA e os dubladores HÉLIO RIBEIRO (dublador do ‘Coringa’ ) e TELMA DA COSTA  (dubladora da ‘Betty” do filme ‘Toy Story’) também assistiram a estreia e gostaram muito do que viram e fizeram questão de parabenizar os atores e toda equipe do espetáculo.  

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: