Filha do cantor Belo foi presa no Rio de Janeiro

"Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento.", disse Belo.
Foto: Divulgação Polícia Civil

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, filha mais nova do cantor Belo foi presa com mais 11 mulheres na última quarta-feira (11).

A prisão foi realizada pela Delegacia de Combate às Drogas do Rio. As 12 mulheres são acusadas de participarem de uma organização criminosa que aplicava golpes eletrônicos.

As vítimas da quadrilha eram induzidas a repassar os dados bancários e entregar seus cartões de crédito a motoboys. A estimativa é que a organização lucrava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Além das prisões, foram apreendidos 11 notebooks, nove máquinas de cartão de crédito, 50 cartões de créditos, aparelhos de telefone celular e outros materiais. Segundo as investigações, as mulheres são ligadas a traficantes de drogas da maior facção criminosa e que atua no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.

Belo deu uma declaração onde se diz surpreso e arrasado com tudo o que está acontecendo. Isa Alkimin é estudante de odontologia.

“Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento.”

declarou Belo.
Belo e Isa Alkimin (Foto: reprodução/Instagram)
Belo e Isa Alkimin (Foto: reprodução/Instagram)
Belo e Isa Alkimin (Foto: reprodução/Instagram)
Isa Alkimin (Foto: reprodução/Instagram)
Belo e Isa Alkimin (Foto: reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: