Filme ‘Carlinhos e Carlão’ chega a plataforma streaming, com Guel Villela no elenco

Protagonizado por Luís Lobianco, o filme chega ao streaming da Amazon Prime Vídeo.
Guel Villela e Luís Lobianco (Foto: Divulgação)

O Longa metragem “Carlinhos e Carlão”, filme dirigido por Pedro Amorim e produção de Migdal Filmes, que tem como protagonista o ator Luís Lobianco, chega a streaming Amazon Prime Vídeo, a partir de hoje, dia 12 de novembro.

Além de Luiz Lobianco, o elenco conta grandes nomes como Otávio Augusto, Anja Bittencourt, Suzy Brasil, Marcelo Flores, Luís Miranda, Victor Moglia e o estreante ator Guel Villela, que aos 09 anos, gravava seu primeiro filme, vivendo o personagem Pedroca, filho de Otávio e Anja na trama.

Hoje aos 12, o talentoso ator está no elenco da novela Gênesis, vivendo Quemuel, um dos 7 Filhos de Naor (Jorge Pontual), sobrinho de Abraão (José Carlos Machado).

Em Gênesis, Guel Villela reencontrou outro colega de elenco do filme, o ator mirim Bernardo Alves, que viverá seu irmão UZ. Os dois se reencontraram nos bastidores da produtora Casa Blanca, depois de gravarem o longa de Luís Lobianco.

Em Carlinhos e Carlão, Luís vive Carlão, um homem preconceituoso que trabalha em uma concessionária de carros com Cadinho (Marcelo Flores), Zeca (Saulo Rodrigues) e Antunes (Pedro Monteiro). Nas conversas entre eles, Carlão sempre se vangloria de ser o mais entendedor de futebol e mecânica, tudo em meio a piadas machistas e homofóbicas. Quando Evaristo (Luís Miranda) é alvo de tais agressões verbais, ele passa a persegui-lo e trancá-lo em um armário mágico. De lá sai Carlinhos (Lobianco), alter-ego homossexual que assume o corpo de Carlão quando chega a noite.

A trama, participou do Première Brasil Hors Concours longa ficção – Festival do Rio em 2019.

“Ah! Estou muito feliz que meu primeiro trabalho, que foi esse longa, que fiz quando tinha 9 anos, chega ao Amazon! Tem muito tempo já! Eu estava bem diferente. Já pensou, você sentar no sofá do lado do Otávio Augusto e contracenar com ele sendo seu pai? Uma honra!! Agora que estou gravando novela, vejo o quanto é bem diferente. No caso do filme eu gravei tudo em um dia. Pois era uma participação. Fiz um personagem quando pequeno. Fiz um preparo antes com a Coach Estrela Straus, que esteve com a gente no dia da gravação também. O Diretor, Pedro Amorim, esteve em todas as cenas. Já na novela, às vezes gravamos com diretores diferentes. As locações do filme, também são diferentes, já que na novela estamos geralmente na produtora ou nos estúdios e no filme gravamos em locações, no caso deste foi uma casa enorme no Parque Guinle, no Rio de Janeiro, a parte da minha cena. Estou feliz demais em poder assistir essa obra.”

declara Guel.
Bernardo Alves, Otávio Augusto e Guel Villela (Foto: Divulgação)
Guel Villela (Foto: Divulgação)
Otávio Augusto e Guel Villela (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
@chrishemsworth levou sua esposa @elsapatakyconfidential para a première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #elsapataky
@flay esteve no último marcaram presenca na feira ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte. #flay #flayslane 
📸AGNEWS
Netinho de Paula último dia da feira  ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte.
#netinhodepaula @netinhodepaula 
📷AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: