Influencer e educadora física Carol Borba desenvolve treinos para perder barriga sem sair da cama

O projeto Seca Barriga é composto por exercícios abdominais diários.
Carol Borba (Foto: Ari Prensa/Divulgação)

Com mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e 1,3 milhões de seguidores no Instagram, a educadora física e empresária do mercado fit Carol Borba desenvolveu para o mês de novembro o projeto Seca Barriga #100abscomacarolborba.

Com intuito de perder as gorduras localizadas e definir o abdômen, a série de exercícios abdominais diário pode ser feita até mesmo na cama, como mostra Carol nos vídeos compartilhados pelo o seu canal do Youtube.

“Há quatro meses, criei um treino com foco no abdomen para fazer na cama. Nunca imaginei que tantas pessoas fossem aderir, mas em pouco tempo o vídeo bateu mais de 9 milhões de visualizações e acompanhando os comentários, vi que muitas pessoas estavam querendo mais treinos nesse estilo. Ai veio a idéia de fazer um mês todo nessa proposta.”

Em apenas uma semana, os vídeos do projeto já ultrapassam os 600 mil views. Seu canal, com diversos treinos e conteúdos envolvendo o mercado fitness, como vlogs mostrando sua rotina, entrevistas com
médicos e profissionais de outras áreas, receitas saudáveis, alcança mais de 13 milhões de visualizações, a cada mês. Sobre o sucesso na plataforma, ela comenta:

Confira:

“Eu acho que as pessoas quando começam a se exercitar comigo buscando algo prático e acessível, mas que principalmente dê resultado. Eu tento levar tudo isso para a casa das pessoas com muita leveza e alegria, pois tenho certeza que quando o assunto é exercício, não deve existir pressão, tem que existir identificação com o professor e sua energia, somente assim a gente consegue se manter constante na prática”.

Carol Borba também faz parte da maior plataforma de treinamento físico do país e a treinadora com maior quantidade de programas lá, são eles power hiit, power combat, power tônus, power dance, power
abs e power glúteos, todos desenvolvidos por ela.

Carol Borba (Foto: Ari Prensa/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@johntravolta escreveu sobre a partida de Olívia Newton John
 •
 Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores.  Seu impacto foi incrível.  Eu te amo muito.  Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente.  Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!
 Seu Danny, seu John!
#johntravolta #olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Olivia Newton-John, atriz famosa por 'Grease', morreu aos 73 anos. O marido dela, John Easterling, afirmou que ela morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (8) de manhã, cercada por familiares e amigos. Olivia estava em tratamento contra o câncer de mama há mais de 30 anos, mas a causa da morte não foi informada pela família.
#olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Preta Gil completa 48 anos de idade. #pretagil @pretagil
A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann (29) e o ator José Loreto (38) fizeram a primeira aparição pública juntos! Neste domingo, 7, os dois apareceram abraçados e sorridentes no show para celebrar os 80 anos do cantor Caetano Veloso no Rio de Janeiro.

Eles são alvos de rumores sobre um novo casal há algumas semanas, desde que foram vistos juntos em uma praia no Rio de Janeiro.
📷Agnews
@belkutner prestigiou @fernandamontenegrooficial no Teatro. #belkutner #fernandamontenegro 
📷AGNEWS - @msbfoto
Publicidade:
Publicidade: