Gardênia Cavalcanti prestigia lançamento do livro “Cristo 90+, De Braços Abertos Para o Amanhã”

A madrinha as ações sociais do Cristo Redentor esteve presente ontem o evento de lançamento do livro que destaca a importância econômica do Cristo Redentor para a cidade do Rio de Janeiro
Gardênia Cavalcanti – Foto: Divulgação

A Fundação Getúlio Vargas lança, nessa quarta-feira, 6 de abril, o livro “Cristo 90+, De Braços Abertos para o Amanhã”, que consolida o projeto “90+ Cristo Redentor”, em celebração às nove décadas de inauguração do principal Santuário e ponto turístico carioca, completadas em 2021.

A publicação, realizada em parceria com o Santuário Cristo Redentor e a Arquidiocese do Rio de Janeiro, é o resultado de um estudo desenvolvido pela FGV Projetos que define um modelo de sustentabilidade do maior símbolo da cidade do Rio de Janeiro, elencando as potencialidades do Estado, de forma a permitir a atração de investimentos nacionais e estrangeiros para a cidade.
Cristo Redentor em números

Os resultados consolidados do projeto desenvolvido pela FGV mostram, entre outros dados, que o Cristo Redentor é a atração mais conhecida entre turistas antes de viajar ao Rio de Janeiro, sendo citado por 28,3% dos entrevistados e que 79% dos visitantes do Santuário já tinham decidido incluir a atração no seu roteiro antes da viagem. Além disso, 72,8 % dos visitantes que já estiveram no Cristo Redentor atribuem ao monumento o primeiro lugar no ranking de atrações turísticas.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: