Isla Bonita: A sofisticação e a elegância do crochet em peças exclusivas para moda praia

Isla Lustosa (CEO Isla Bonita) e Madalena Lustosa

Desenvolvida após anos de pesquisa, a marca Isla Bonita trabalha a moda sustentável em linhas específicas para moda praia, com peças feitas a mão, em ponto a ponto, com um molde que se encaixa perfeitamente ao corpo da mulher.

Criada em 2014 com uma estratégia inicial de vendas apenas pela web, a marca desenvolveu posteriormente parceiras com lojas multimarcas, ganhando espaço e visibilidade que proporcionaram o convite para apoio a um dos maiores concursos de beleza do mundo: o Miss Brasil Terra 2023.
Vestindo ao todo 23 candidatas do concurso com o traje de banho, o evento possibilitou que a marca pudesse mostrar toda elegância de seus produtos para todo país, além de inserir em seu catálogo peças em lycra.

Seguindo o conceito socioambiental proposta na temática do evento, a Isla Bonita Handmade desenvolveu a coleção cápsula Miss Brasil, com biquíni modelo cortininha que trouxe ainda mais beleza ao palco, foi confeccionado em Suplex light, um tecido de toque macio e de muita flexibilidade, que proporcionou aderência total à forma do corpo das misses. A estampa digital em tribal, deu ainda mais beleza e cor às participantes.

Para as fotos oficiais das candidatas a sofisticação ficou evidente com o modelo confeccionado também em cortininha, em tecido trilobal dourado com um toque de brilho.
Transmitido ao vivo pelo canal do YouTube e realizado no teatro do complexo WTC, na capital paulista, o Miss Brasil Terra 2023 foi um sucesso de público e visualizações e incentivou a Isla Bonita Handmade, a ficar ainda mais alinhada à grandes marcas.

Conheça nossa coleção completa.
Site: www.islabonitahandmade.com.br
Instagram: @islabonita.handmade

Quer ser nosso representante?
Envie um e-mail para nossa central CEO.
contato@islalustosa.com

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Hariany não vai mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2026, ela foi desligada por causa de falas polêmicas sobre influencers no carnaval 
#hariany #harianyalmeida 
📷Daniel Pinheiro
O ator Bruno Barboza vai apresentar o Peixixinho Festival que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Vidigal no Rio de Janeiro

O QUE É O PEIXINHO FESTIVAL
É um festival de artes integradas, que tem como propósito um espaço de encontro, criação e
celebração da arte brasileira. Um palco aberto para novas vozes, linguagens e artistas de
diferentes territórios, que refletem a diversidade e a potência cultural do país.
Mais que um evento, o festival é uma experiência de escuta e celebração.

OBJETIVO
Promover a inclusão, a diversidade e a reflexão sobre identidade cultural, ancestralidade e
pertencimento. Além de fortalecer a economia criativa local. O festival incentiva o
desenvolvimento e a visibilidade de artistas independentes, estimula trocas culturais e
constrói pontes entre diferentes linguagens e territórios, fomentando a formação de novos
públicos e reafirmando o poder transformador da arte.

Teatro do Vidigal — Rua Dr. Olinto de Magalhães, 16 – Vidigal
DATAS

13 e 14 de dezembro de 2025
HORÁRIO

17h às 22h
DURAÇÃO
Dois dias consecutivos, com cinco horas de evento por dia
PÚBLICO ESTIMADO

Mais de 1.000 pessoas ao longo dos dois dias
PEIXINHO FESTIVAL • FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS

E-MAIL:

peixinhofestival@gmail.com

INSTAGRAM:
@somosapeixinho
Publicidade:
Publicidade: