Kelly Key retorna aos palcos lançando novo EP

A cantora retorna em grande estilo no Chá da Alice.
Kelly Key retorna aos palcos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Kelly Key retorna aos palcos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O show de reestreia de Kelly Key foi em São Paulo no evento “Chá da Alice” (que está completando 10 anos), na noite desta quinta (14).

Ao mesmo tempo ela lança um EP nas plataformas digitais entitulado “Do Jeito Delas”, o primeiro EP desta nova fase. O nome do EP faz referência ao álbum de 2003, “Do Meu Jeito”, segundo projeto da carreira de Kelly, o novo EP brinda o atual momento do pop, como a própria artista diz, ao trazer quatro faixas, sendo três regravações de sucessos: “É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”, que ficam ainda mais especiais com as participações das referências do pop Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente.

Gravadora

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil em dezembro de 2018, Kelly Key, considerada uma das grandes precursoras do pop nacional, dedicou quase um ano ao projeto de volta ao cenário fonográfico.

“Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, comenta Kelly.

O projeto fica completo com a inédita e faixa de trabalho “Aumenta o Som”, uma composição de Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares – parceiro de longa data da cantora, com quem trabalhou nos anos 2000, e que produziu a faixa e também o EP todo ao lado do Mãozinha.

O clipe do novo single foi lançado no dia 11 de novembro.
“Do Jeito Delas” é a primeira amostra da artista nesta reestreia no cenário. O EP irá compor um álbum completo, com outras participações, e deve chegar em breve a todas as plataformas digitais.

“O EP vem pra aquecer o público, é uma amostra do que estamos programando para o álbum e é, justamente, para brindar o que tivemos nos anos 2000, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop”, finaliza a cantora.

Confira a tracklist completa de “Do Jeito Delas”:

1 – Aumenta o Som
2 – Pegue e Puxe feat. Pocah
3 – É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você) feat. Cynthia Luz
4 – Só Quero Ficar Feat. Preta Gil

Kelly Key, além de ser hoje em dia também uma sensação do Instagram, foi descoberta pela Warner Music Brasil em 2001 e contabiliza mais de 2 milhões de discos vendidos, tendo aberto caminhos para a música pop no Brasil.


VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Hariany não vai mais desfilar pela Imperatriz Leopoldinense em 2026, ela foi desligada por causa de falas polêmicas sobre influencers no carnaval 
#hariany #harianyalmeida 
📷Daniel Pinheiro
O ator Bruno Barboza vai apresentar o Peixixinho Festival que vai acontecer nos dias 13 e 14 no Vidigal no Rio de Janeiro

O QUE É O PEIXINHO FESTIVAL
É um festival de artes integradas, que tem como propósito um espaço de encontro, criação e
celebração da arte brasileira. Um palco aberto para novas vozes, linguagens e artistas de
diferentes territórios, que refletem a diversidade e a potência cultural do país.
Mais que um evento, o festival é uma experiência de escuta e celebração.

OBJETIVO
Promover a inclusão, a diversidade e a reflexão sobre identidade cultural, ancestralidade e
pertencimento. Além de fortalecer a economia criativa local. O festival incentiva o
desenvolvimento e a visibilidade de artistas independentes, estimula trocas culturais e
constrói pontes entre diferentes linguagens e territórios, fomentando a formação de novos
públicos e reafirmando o poder transformador da arte.

Teatro do Vidigal — Rua Dr. Olinto de Magalhães, 16 – Vidigal
DATAS

13 e 14 de dezembro de 2025
HORÁRIO

17h às 22h
DURAÇÃO
Dois dias consecutivos, com cinco horas de evento por dia
PÚBLICO ESTIMADO

Mais de 1.000 pessoas ao longo dos dois dias
PEIXINHO FESTIVAL • FESTIVAL DE ARTES INTEGRADAS

E-MAIL:

peixinhofestival@gmail.com

INSTAGRAM:
@somosapeixinho
Publicidade:
Publicidade: