Latino promove sorteio do seu cachorro na internet para anunciar música nova e recebe milhares de críticas

Logo após receber uma enxurrada de críticas o cantor Latino voltou atrás e desistiu de sortear seu cachorro Lulu pela suas redes sociais
Latino (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quarta-feira (06) uma polêmica envolvendo o cantor Latino deixou muitos seguidores revoltados e fizeram o cantor apagar vários vídeos em suas redes sociais.

Trata-se de um sorteio virtual de seu cachorro Lulu que Latino faria para promover sua nova música Lili, onde o cãozinho, da raça Lulu-da-pomerânia, também tem participação no videoclipe.

Latino e seu cachorro Lulu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo após receber uma enxurrada de críticas onde todos diziam que o animal não é objeto para ser sorteado, Latino voltou atrás, desistiu da idéia e apagou os vídeos onde promovia o sorteio, mas afirmou ser vítima de haters na internet.

A ativista da causa animal, Luísa Mell, que foi bastante marcada nas publicações, se manifestou em suas redes sociais e criticou duramente o cantor por sua atitude: “Graças a vocês que são maravilhosos e conscientes ele já tinha abortado essa idéia por que ele realmente foi massacrado. Infelizmente o Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que trata-se de haters. Não tem nada a ver com haters não Latino, são pessoas conscientes que tão tentando te ensinar que animais não são coisas! Você tem muita dificuldade pra entender isso. A gente já teve um atrito no passado porque você deu cigarro pro macaco, pra tentar fazer seu Instagram bombar mais, aliás você fica sempre tentando se utilizar dos animais pra tentar mais sucesso. Você tem talento, você faz shows incríveis, você não precisa explorar os animais pra isso. Deixa os animais em paz, eles não são coisas para serem sorteados!” Declarou Luísa Mell.

Luísa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luísa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: