Luisa Mell participa de doação de marmitas veganas para população carente

Luisa Mell e uma equipe se reuniram para preparar comida vegana de qualidade à população carente em São Paulo: "Comida sem crueldade, sem pandemia e sem bicho morto" disse.
Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira (12), a ativista Luisa Mell participou, junto à uma grande equipe, da produção de milhares de marmitas veganas destinadas à população carente de São Paulo em decorrência da pandemia do Coronavírus: “Nosso objetivo é levar comida de qualidade a quem tem fome e conseguir espalhar o veganismo que é o que realmente vai salvar o mundo”. Enfatizou Luisa.

Quentinhas veganas para população carente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luisa Mell, conhecida pelo seu engajamento na luta pelos direitos dos animais e Presidente do Instituto Luisa Mell, deixou de comer carne vermelha há 20 anos e, mais tarde, parou também de ingerir derivados de animais, como ovo e leite, se tornando vegana.

Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ativista disse estar muito feliz e emocionada em poder participar de um ato tão necessário neste momento de crise mundial, onde Luisa acredita que as pessoas precisam se conscientizar e tirar a carne dos seus pratos, para evitar essas pandemias: ” Eu acredito que é só isso que realmente vai salvar o mundo, a gente precisa conscientizar as pessoas a tirarem as pandemias do cardápio para que não enfrente novas tragédias como Coronavírus e é só mudando a alimentação”. Afirmou Luisa Mell.

Quentinhas veganas para população carente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luisa e a equipe esclareceram que as marmitas possuem todas as vitaminas e nutrientes e o objetivo é levar sabor com nutrição à população carente: “Sem crueldade, sem pandemia e sem bicho morto!” Completou.

Luisa Mell (Foto: Reprodução/ Instagram)

Muitas pessoas estavam na fila para pegar o seu alimento, talvez o único no dia, e isso fez com que Luisa chorasse e se emocionasse bastante.

Luisa Mell bastante emocionada ao ver as pessoas carentes na fila para rever as marmitas veganas (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: