Liah Soares lança “A Cor do Amor” com Roberto Carlos

Liah Soares e Roberto Carlos

Cantando um grande amor, daqueles que se sente através do olhar, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares se juntou ao maior nome da música brasileira, Roberto Carlos, para uma colaboração inédita – a primeira do Rei desde “Chegaste”, em 2018, ao lado da cantora Jennifer Lopez. “A Cor do Amor” chega nesta quarta-feira (17), aos aplicativos de música e será escutada, em breve, na trilha sonora da nova novela das 21h da Rede Globo, “Um Lugar ao Sol”. A canção estreia acompanhada de clipe oficial, gravado em estúdio, com a participação dos dois artistas.

“Eu conheci o Roberto pessoalmente há alguns anos através de amigos em comum. A gente estabeleceu uma amizade com o tempo, eu fui mostrando algumas músicas e ele também já conhecia algumas coisas do meu trabalho autoral. Houve então uma tarde em que eu mostrei algumas canções inéditas pra ele e acabou que ele se encantou por essa, uma parceria minha com Iana Marinho. Mas, receber o convite do próprio pra gravarmos juntos essa canção, foi uma surpresa maravilhosa pra mim, um sonho que se realiza porque é o Roberto Carlos, rei da nossa música, que eu acompanho e conheço desde sempre! Ele é o melhor compositor e o maior cantor desse país, que sorte a minha e que honra gravar com ele essa canção”, comemora Liah Soares.

“Roberto é um grande entusiasta, amante da música, muito cuidadoso com cada detalhe, desde o tom que escolhemos para gravar, até o arranjo como um todo e nesse ponto também somos muito parecidos. Foi um privilégio tê-lo como coach vocal enquanto eu gravava a voz no seu estúdio. Todo esse processo foi com certeza um grande aprendizado pra mim”, reflete.

O vídeo oficial de “A Cor do Amor” registra o encontro especial dos dois artistas e transmite o romantismo da canção de forma delicada: “O clipe acabou refletindo toda essa interação e essa troca linda que rolou entre a gente durante a gravação da música. Esse momento de cumplicidade e de amor à música, um lugar-comum em que nos encontramos e que me fez ter privilégio de tê-lo como um grande amigo”, conta a cantora.

A música fará parte da trilha da novela “Um Lugar Ao Sol”, e vem como um single especial após o álbum de inéditas de Liah Soares, intitulado “INFINITO”, que conta com a produção de Zeca Baleiro.

Sobre Liah Soares:

Considerada um dos grandes nomes de sua geração, a cantora, compositora e multi-instrumentista contabiliza em sua carreira quatro discos em estúdio, um DVD gravado no Theatro da Paz, um EP (O Som é o Sol); um disco a caminho; sete músicas emplacadas em novelas da TV Globo (sendo a mais recente, “Girassol”, na trilha da atual novela das 21h, “O Sétimo Guardião”) e diversas participações especiais em projetos paralelos. Tendo alcançado o respeito e admiração de grandes músicos do cenário brasileiro, Liah se firma cada vez mais como uma artista completa. A cantora foi finalista da primeira edição do talent show “The Voice Brasil” (exibido pela TV Globo em 2012) e teve uma participação de grande destaque durante toda a competição, encantando o público com interpretações com sua assinatura ousada, doce e envolvente.

Roberto Carlos e o Liah Soares (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: