Maisa e o fim do casamento com SBT

Após 13 anos, apresentadora não renova contrato
“Minha eterna gratidão por tudo que vivi e aprendi” (Foto Reprodução)

Após 13 anos de parceria, alegria e muita cumplicidade com Silvio Santos, a atriz e apresentadora Maisa, anunciou que não renovará o contrato com a emissora, SBT.

A criança de cachos que aos 5 anos de idade roubou a cena ao lado de Silvio, aos 18 anos de idade publicou um vídeo em seu Instagram contanto sua trajetória desde o programa Raul Gil, até os tempos atuais.

“Oi primos, tudo bem com vocês? Tô de volta com mais um vídeo, esse é super importante e super difícil. Eu tô pensando há muito tempo como contar isso para vocês, enfim, estou aqui para falar sobre o fato da gente ter comunicado o SBT sobre a nossa não renovação do contrato”, assim começa o vídeo.

Maisa, reforça que toda sua história de infância, pré adolescência e adolescência se mistura com a história da emissora, pois foi lá que ela cresceu.

A apresentadora que ganhou seu próprio horário na grade com o “Programa da Maisa” se destacou e transformou em um grande sucesso o que seria apenas um projeto piloto. A pequena Maisa cresceu e comandou com grande estilo e irreverência entrevistas com Xuxa, Pedro Bial e Anitta, mas a menina cresceu e decidiu seguir um novo caminho.

“Algo me dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto.

…eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade, e assim como eu parti do Bom Dia & Cia, que era o meu sonho para ir para o Carrossel, um mundo “desconhecido”, eu também estou fazendo isso agora. Estou partindo rumo ao desconhecido, porquê tem sonhos, metas, têm coisas que eu quero fazer”.

Maisa ainda não deu sinais destes novos projetos e trabalhos, mas uma coisa é certa, a jovem demonstrou no vídeo um grande sentimento de gratidão ao “vovô” Raul Gil, e ao Senor Abravanel, nosso querido e eterno Silvio Santos.
Que o caminho seja de muita sorte e muito mais sucesso!

Anitta, uma das convidadas do Programa da Maisa
Xuxa, Maisa e Larissa Manoela (Foto Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: