Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, abre o jogo sobre a vida do humorista

Malga Di Paula fez várias revelações chocantes sobre a trajetória da vida de Chico Anysio
Antônia Fontenelle entrevistou Malga Di Paula para o Canal do YouTube “Na lata” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, foi entrevistada nesta segunda (23), por Antônia Fontenelle, dona do Canal do YouTube “Na Lata”, fez revelações bombásticas sobre a vida do humorista, com quem foi casada há 14 anos.

Malga Di Paula e Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Malga Di Paula e Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Malga falou sobre a relação de Chico Anysio com os filhos, a anulação do Testamento feito pela Justiça, a herança dividida em patrimônios materiais concedidos a ela, e os patrimônios intelectuais, divididos aos sete filhos de Chico. Falou também sobre a compulsão do humorista por cavalos, que chegou a comprar 300 animais que totalizavam uma despesa de 600 mil reais por mês, falência e dívidas deixadas por Chico Anysio.

Chico Anysio (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas o ponto alto da entrevista foi quando Malga Di Paula falou a respeito de todo o tipo de abuso que Chico Anysio sofreu, causados pelo irmão mais velho, Elano de Paula, que faleceu três anos depois do humorista. A empresária explicou o porquê de Chico escrever livros e estar sempre perto do irmão: “O Chico várias vezes me falou: Eu quero dar ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso fico perto dele, não é por mim, é por ele, por que toda a vez que eu falo com ele, estou dando a ele a oportunidade para me pedir perdão”. Disse Malga chorando.

Malga Di Paula é ativista da causa animal e vegana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Chico Anysio pediu que Malga um dia contasse a sua história à imprensa de forma completa, sem metades, pois ele nunca havia conseguido fazer isso em consideração à irmã Lupe Gigliotti. O casal chorou por diversas vezes juntos, quando Malga soube que Chico era abusado sexualmente pelo irmão, pois para ela era somente espancamentos e abuso moral.

Chico Anysio e Malga Di Paula foram casados durante 14 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: