Chris Flores faz desabafo revoltado sobre desrespeito à quarentena

A apresentadora tem sido muito elogiada nas redes sociais por causa de seu desabafo ao vivo sobre arrogância nesta quarentena devido à pandemia do Coronavírus
Chris Flores (Foto: reprodução/Instagram)
Chris Flores (Foto: reprodução/Instagram)

A apresentadora Chris Flores está sendo chamada de sensata em todos os comentários de suas redes sociais após um longo desabafo feito nesta terça-feira (24), no Programa Fofocalizando, do SBT.

Ela fez questão de chamar todos àqueles que têm saído de casa ou tem colocado em risco a vida de outras pessoas por capricho, desrespeitando o período de quarentena, de pessoas arrogantes. Chris usou o programa para desabafar ao vivo, em rede nacional:

“O que mata além do vírus é a arrogância, viu? A gente tem visto muita arrogância nesse momento, muita gente se achando acima do bem e do mal. Ah! Comigo não vai acontecer, na minha casa não vai acontecer, com a minha família não vai acontecer… muitas pessoas que ainda tem posse acha que o dinheiro compra saúde, vida. Não compra não! Neste momento que a gente tá vivendo, tá sendo um aprendizado pra todas as pessoas e é disso que vamos ver quem são as pessoas. A gente vai passar uma peneira. A vida é como se fosse uma árvore, cheia de frutos, de vez em quando a gente precisa dar aquela balançada para o que tá podre, cair, e aí você passando a peneira, vai entender quem é quem, esta arrogância só vai levar à morte, não a outro lugar. A gente tem que se ver como igual ao outro e entender que nossa atitude reflete ao outro também. Não é só dentro da nossa casa.” Desabafou a apresentadora.

Chris questionou bastante pessoas com alto poder aquisitivo, que possuem casas de veraneio e fazem a empregada doméstica ir trabalhar neste período, fazendo a mesma correr risco de vida ou até mesmo passam o vírus para a funcionária, levando à morte, como aconteceu recentemente. E pergunta: “Que pessoa é está? É um ser humano? A mim não parece.” Finaliza indignada.

Chris Flores (Foto: reprodução/Instagram)
Chris Flores (Foto: reprodução/Instagram)

Após dois meses afastada do Fofocalizando, Chris Flores retornou ao Programa na semana passada (19). A apresentadora estava se dedicando ao reality show “Fábrica de Casamentos”, da mesma emissora, que teve suas gravações interrompidas devido à pandemia do Coronavírus.

Chris Flores (Foto: reprodução/Instagram)
Chris Flores (Foto: reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: