MC Maneirinho, hitmaker nacional, lança o trap “Um Minuto”: feat autoral inédito com TZ da Coronel

Capa do single “Um Minuto”

Hitmaker nacional apontado como um dos grandes nomes da música urbana nacional, MC Maneirinho lançou, na quinta-feira (14), a música “Um Minuto”, um trap melódico de letra contundente que marca a parceria autoral inédita com TZ da Coronel.

O single e o videoclipe ficaram disponíveis, às 15h, nas plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube, que tem 269 mil inscritos e mais de 280 milhões de visualizações.

“O TZ representa a nova geração; a música dele já estava no meu radar antes do convite para a parceria. Assim como eu, ele canta com consciência a realidade nas comunidades”, contou Maneirinho, sobre o jovem despontou no cenário musical em Batalhas de Rimas e emplacou hits como “Anota a Placa” e “Trajado de Glock”.

“Em ‘Um Minuto’ falamos sobre um momento que acontece nos bailes, quando se pede silêncio em homenagem a alguém que se foi. Seja quem for, ele teve importância na vida de outras pessoas e a galera respeita. Assim como em um roteiro de um filme, a gente fala sobre a realidade que a gente veio. Música é arte: de alguma maneira ela vai tocar você.”

disse Maneirinho, nascido e criado na comunidade do Serrão, em Niterói, cenário do clipe.

No novo trabalho, MC Maneirinho se afasta um pouco do funk para flertar com o trap, mais instrumental e cantado, mas sem abandonar o estilo “proibidão” que sempre imprimiu em suas letras. O ritmo do novo single é marcado pelo uso de sintetizadores e graves pesados nas batidas acompanhado pela rima melódica da letra.

“A linguagem é a mesma, porém a forma de entregar ao público é diferente. Tem uns toques mais refinados na produção, um maior cuidado com a voz. Não faz diferença o ritmo que estamos cantando, precisamos mostrar que entendemos de música. E essa é uma das melhores mixagens e masterizações que já fiz.”, disse o autor de sucessos, como “Todo Mundo Louco”, “Chefe é Chefe”, “Que Saudade da Minha Ex”, “Tudo Normal”, “Mamãe Quero ir pra Gaiola”, “Depois do Baile”, “Amiga Fura-Olho”, entre outros.

Artista de repercussão nacional, MC Maneirinho tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 1,6 milhões de seguidores no Instagram. Caetano Veloso, de quem o cantor é fã e sonha em fazer um feat, apoia a sua carreira e já compartilhou vídeo cantando seus hits. Em 2016, Maneirinho recebeu a indicação ao Grammy Latino de Melhor Interpretação Urbana, por “Pra Todas Elas”, um feat com Anitta e produção do DJ Tubarão, o que abriu as portas para o mercado internacional.

Link para a música: https://onerpm.link/_UmMinuto

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@johntravolta escreveu sobre a partida de Olívia Newton John
 •
 Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores.  Seu impacto foi incrível.  Eu te amo muito.  Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente.  Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!
 Seu Danny, seu John!
#johntravolta #olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Olivia Newton-John, atriz famosa por 'Grease', morreu aos 73 anos. O marido dela, John Easterling, afirmou que ela morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (8) de manhã, cercada por familiares e amigos. Olivia estava em tratamento contra o câncer de mama há mais de 30 anos, mas a causa da morte não foi informada pela família.
#olivianewtonjohn #grease #greasenostemposdabrilhantina
Preta Gil completa 48 anos de idade. #pretagil @pretagil
A apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann (29) e o ator José Loreto (38) fizeram a primeira aparição pública juntos! Neste domingo, 7, os dois apareceram abraçados e sorridentes no show para celebrar os 80 anos do cantor Caetano Veloso no Rio de Janeiro.

Eles são alvos de rumores sobre um novo casal há algumas semanas, desde que foram vistos juntos em uma praia no Rio de Janeiro.
📷Agnews
@belkutner prestigiou @fernandamontenegrooficial no Teatro. #belkutner #fernandamontenegro 
📷AGNEWS - @msbfoto
Publicidade:
Publicidade: