Paulinho Vilhena justifica a quebra da quarentena

O ator que foi diagnosticado com Covid-19 no mês passado, publicou um vídeo justificando as fotos de paparazzi que mostraram sua ida à praia com a namorada nesta terça-feira (14)
No mesmo dia que foi à praia Paulinho Vilhena postou essa foto dizendo: “Bota a cara no sol mona… Vitamina D. Se saia seu corona vaaaairus” (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta quinta feira (16), o ator Paulinho Vilhena postou um vídeo de justificativa sobre as fotos de paparazzi em que ele, a namorada Maria Luiza Silveira e a irmã dela, Maria Fernanda Silveira, estavam, na última terça-feira (14), na praia da Macumba, Rio de Janeiro, tomando banho de mar e quebrando a quarentena.

Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira (Foto: AgNews)
Paulinho Vilhena, Maria Luiza Silveira e Maria Fernanda Silveira (Foto: AgNews)

Assim que as fotos caíram nos principais veículos de comunicação através das redes sociais, o ator foi alvo de críticas por ter contraído, no mês passado, o vírus do Covid-19 e estar na praia, um local público, colocando a vida de outras pessoas em risco.

Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira (Foto: AgNews)
Paulinho Vilhena (Foto: AgNews)

Paulinho Vilhena explicou que depois que teve o primeiro sintoma de Coronavírus se internou em sua casa em São Paulo por aproximadamente 25 dias, período além do estipulado para o isolamento, segundo a OMS, e após estar curado e bem, veio até sua casa no Rio de Janeiro, que fica em frente à praia: “Eu só queria deixar aqui meu relato de que eu cumpri minha quarentena durante a doença, passei dos 14 dias estipulados primeiramente e depois soube que seriam 21 dias pra você não transmitir mais o vírus e não se contaminar também. Tudo é muito novo, mas os 21 dias são os recomendados para quem teve o vírus não transmiti-lo, então a vindo pro Rio foi uma escolha minha por conta da minha saúde mental, porque eu estava dentro de casa por 29 dias, depois de ter cumprido o período sem sair de casa, eu vim pro Rio pra cuidar da minha saúde mental, poder há próximo do mar, que é o meu templo, é o lugar que eu me resguardo, me curo, na minha casa, que é sempre bom estar no meu cantinho, com as suas coisas e ontem eu realmente fui à praia dar um mergulho, um mergulho e voltei e me fez muito bem. Me ajudou”. Justificou Vilhena.

Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira (Foto: AgNews)
Paulinho Vilhena internado em casa, em SP, se recuperando do Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator disse ter ficado muito triste com toda a repercussão de sua ida à praia. Vilhena aproveitou para se desculpar e explicou que realmente estava precisando dar um mergulho para aliviar o peso dessa situação que todo mundo está vivendo e que nunca colocaria ninguém em risco, pois se preocupa muito com o próximo. E ao final do vídeo, o ator reforçou a frase que usa com hashtag em todas as suas fotos e vídeos nas redes sociais, após ter contraído a doença “ficaemcasa”, se puderem, e #tapassando”. Assista ao video:

Paulinho Vilhena (Vídeo: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: