Priscilla Alcantara afirma: “Perfeccionismo é o meu maior defeito”

A cantora diz sofrer muito por ser extremamente perfeccionista e que a terapia tem a ajudado a ser uma pessoa melhor
Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao ser entrevistada em uma Live nesta terça-feira (14), pelo jornalista Fabrício Pellegrino, para a Caras Brasil, a cantora e compositora Priscila Alcantara se mostrou bastante incomodada com seu maior defeito: ser perfeccionista.

Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora disse exijir muito de si mesma e diz se julgar o tempo todo: ” Já briguei muito comigo mesma, sem necessidade”. Afirma. Mas ao mesmo tempo ela reconhece que o ser humano é falho é que nada pode ser tão perfeito: “A primeira vez que fui na Fátima Bernardes eu odiei a minha apresentação, eu estava doente, e era a minha primeira vez lá e eu queria que fosse perfeito, eu saí super frustrada, mas no final das contas tinha sido bom, eu não cantei horrorosamente mal, só que eu exijo muito de mim. Eu reduzi todo aquele momento especial, ao na minha cabeça foi ruim. Um ponto negativo pra mim, já colocou por água abaixo todo o resto. Isso eu já sofri muito na minha vida. Eu aprendi, inclusive com a terapia de que não é assim, não existe só uma perspectiva, a gente não pode crucificar a totalidade de alguma coisa por causa de um defeitinho, de uma coisa que não saiu como eu queria, então em vários momentos eu já fui vítima do meu perfeccionismo e do meu auto-julgamento, sempre exigindo demais de mim, num nível que eu não sou capaz, que ninguém é, sabe? Então não adianta fazer com você. É a mesma coisa, você não pode fazer com os outros o que gostaria que fizessem consigo, também não faça consigo o que você não faz com os outros”. Refletiu Priscilla.

Priscilla Alcantara e Fátima Bernardes, no Programa “Encontro” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde que sofreu um ataque de ansiedade no início de 2018, Priscilla faz terapia e não toma remédios e afirma que a terapia foi uma das melhores coisas que fez na vida, foi onde aprendeu sobre o próximo, sobre o que era empatia.

Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)

A ex estrelinha mirim, que começou a apresentar o programa “Bom dia & Cia” com 7 anos, ao lado de Yudi Tamashiro, está com 23 anos, é cristã da igreja Bola de Neve, em São Paulo mas diz ser uma cantora pop e não gospel.

Priscilla Alcantara apresentou o Programa “Bom Dia & Cia” ao lado de Yudi Tamashiro Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)

Priscilla Alcantara comentou ainda que convidou a cantora eliminada do BBB20 Flayslaine, a fazer uma dupla com ela em uma música, após a quarentena. Flay cantava as músicas de Priscilla dentro da casa do Big Brother. A dona da canção “Empatia” disse que quer dar uma oportunidade à ex BBB como forma de gratidão por tudo o que já fizeram com ela.

Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
#LarissaManoela está curtindo a noite de sábado no aniversário de Ingrid Guimarães, na zona sul do Rio.
@larissamanoela 
📸 Victor Chapetta/AgNews
Sessentão tá na área! Tom Cruise completa 60 anos de idade . #topgunmaverick #topgun #petemitchell #maverick #petemaverickmitchell #ethanhunt @tomcruise
Publicidade:
Publicidade: