Ryancarlos de Oliveira, de Bugados participa da Campanha da Casa Hope em ajuda as crianças com Câncer

O ator convidou seus seguidores para abraçarem a causa e conhecer um pouquinho mais sobre ela.
Ryancarlos de Oliveira (Foto: Divulgação)

Se na telinha ele interpreta um herói para as crianças, na vida real não é diferente. Ryancarlos de Oliveira (@ryancarlosator), de 14 anos, o Neo da série Bugados do Canal Mundo Gloob gosta de estar presente em todas as causas sociais que mereçam atenção, solidariedade e muito amor. Ainda mais, quando envolvem crianças.

Nessa linha de solidariedade ele abraçou a Campanha da Casa Hope (@casahope), pelas suas redes sociais e convidou seus seguidores, amigos, familiares e fãs a abraçarem a causa e conhecer um pouquinho mais sobre ela.

“Eu abraço esta causa. Convido vocês a conhecer um pouco mais da Casa Hope. Ela é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que abriga crianças em tratamento de câncer vindas de todo lugar do Brasil na sua sede em São Paulo. E, nessa pandemia a Casa Hope precisa mais do que nunca da nossa ajuda, para continuar com os serviços oferecidos.
Vamos ajudar a instituição a continuar sua missão, meus amigos.”

Ryancarlos de Oliveira (Foto: Divulgação)

Ryancarlos de Oliveira, vive um dos seus momentos mais que especiais em sua carreira, depois de ter saído de Cuiabá, ao lado de seu querido pai, Senhor Carlos, para viver seu primeiro papel e logo de protagonista na TV, ele foi indicado ao prêmio de melhor ator dos meus prêmios Nick 2020. E, mesmo não passando para a segunda fase do prêmio, a indicação já lhe valeu uma enorme gratidão e certeza que está no caminho certo em busca de sua arte.

“Sou uma adolescente muito feliz! Vcs não fazem ideia da grandiosidade para um ator iniciante na tv como eu, que vim de Cuiabá para São Paulo, viver o meu primeiro personagem, ter concorrido só com feras, como o Caio Castro entre outros. A indicação foi meu melhor prêmio! Minha gratidão é eterna por todos que me ajudaram a chegar até aqui. Boa Sorte para todos os participantes que estão na segunda fase. É o que eu desejo.”

Por fim, ele continua a convocar a participação das pessoas para ajudarem a Casa Hope.

“Você também pode abraçar esta causa e ajudar centenas de crianças a continuar seu tratamento nos hospitais de São Paulo. Usando o meu código hope_ryancarlosator vocês ganham 10% de desconto na compra da sua camiseta e ajuda a abraçar esta causa.”

finaliza ele.

Para conhecer mais sobre a Casa Hope e como participar de suas ações, acessem : https://linktr.ee/CasaHope

Ryancarlos de Oliveira (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: