Simone e Simaria revelam o mistério da “nova coleguinha”

Junto com a Brahma, irmãs se tornam um “trio” e as novas embaixadoras da marca

Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
No próximo domingo, prepare-se para uma manhã musical e gratuita na orla de Ipanema! O projeto Bossa Jazz fará uma apresentação especial das 11h às 14h, bem em frente à estátua de Tom Jobim.
​O evento, idealizado pelo músico e diretor da GC Artes, Fred Rios, promete um repertório repleto de clássicos da bossa nova, como “Garota de Ipanema,” “Wave,” e “Corcovado,” em uma bela homenagem ao maestro. A ideia é preencher as ruas de Ipanema com o melhor do jazz e da bossa nova.
​Aproveite para curtir essa experiência cultural ao ar livre, com o som do mar e a brisa do Rio de Janeiro.
#bossajazz #ipanema
Rebeca Andrade Participa do Rio Innovation Week
#rebecaandrade
Juliana Paes Participa do Rio Innovation Week
#julianapaes @julianapaes
@sebastianvettel participa do Rio Innovation Week
#sebastianvettel
Diogo Nogueira perde a paciência em seu show em Montes Claros - MG e manda a real para alguns espectadores que tentaram provocar o cantor 
#diogonogueira
Ela é @cleusamiami a empresária brasileira que conquistou o mundo da moda e agora apresenta o Fashion Show Internacional com seu novo sócio @jesusluz O evento irá acontecer em Balneário Camboriú e Itapema| SC 16 e 17 de agosto com a presença de @joaquimlopesoficial @jaquelline @gabyspanictv e vários artistas nacionais, e internacionais. 

Será encontro exclusivo de glamour, tendências e networking no cenário mais elegante do litoral catarinense.
Publicidade:
Publicidade: