Simone e Simaria revelam o mistério da “nova coleguinha”

Junto com a Brahma, irmãs se tornam um “trio” e as novas embaixadoras da marca

Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Cauã homenageou Sérgio Mattos, que o descobriu e o revelou para o meio artístico
#caua #cauã #cauareymond #cauãreymond #sergiomattos
Falece Sérgio Mattos, ele que descobriu Cauã Reymond e fez uma participação na novela Vale Tudo
#sergiomattos
Miguel Falabella assistiu o musical Mudança de Hábito no RJ, ao lado de Xuxa 
#miguelfalabella #xuxa #xuxameneghel @miguelfalabellareal @xuxameneghel 
📸#fidalgophotos
Wanessa Camargo e Nicole Bahls estiveram presentes na premiere de Mudança de Hábito.
#wanessacamargo #nicolebahls @wanessa @nicolebahls 
📷#fidalgophotos
Encontro de Xuxa e os Duendes. Wanessa Camargo encontrou-se com Xuxa na premiere de Muca de Hábito no RJ
#xuxa #wanessacamargo @xuxameneghel @wanessa 
📸#fidalgophotos
Thati Lopes vai ser mamãe. Ela anunciou a novidade com George Sauma
#thatilopes #georgesauma @thatilopes @georgesauma #gravida #pregnant #pregnancy #embarazada #gestante #gestação #gestacao
O cantor Pablo viralizou em um vídeo que pede para os seguranças tirarem um homem do público que jogou uma lata de cerveja em sua direção, enquanto se apresentava em Porta Grande, no Amapá, no último fim de semana. Irritado, o artista afirmou que, se o fã não fosse retirado, quem sairia dali seria ele mesmo.
#pablo
Publicidade:
Publicidade: