Simone e Simaria revelam o mistério da “nova coleguinha”

Junto com a Brahma, irmãs se tornam um “trio” e as novas embaixadoras da marca

Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Guilherme Leicam se casa com Ana Clara Carvalho
•
Hoje oficializamos a nossa união e estamos LEGITIMAMENTE CASADOS!!! 💍❤️
Primeiramente queremos agradecer a Deus por tudo e por tanto e entregar à Ele as nossas vidas e o nosso casamento!
Que além do amor, o respeito, a admiração, a cumplicidade e o companheirismo sempre estejam conosco! Juntos para sempre, te amo ❤️

#casados #guilhermeleicam @guilhermeleicam @anaclaracs_
Bia Miranda faz vídeo dizendo que foi agredida por Gato Preto. Lembrando que esse ano nasceu a filha deles.
#biamiranda #gatopreto
Virgínia Fonseca foi indiciada na CPI das Bets junto com outros 16 influencers. Nesse fim de semana Celso Russomano expôs o problema da marca de cosméticos WePink, que pertence a ela. Alguns dos problema são produtos que chegam defeituosos e entregas não realizadas, falta de sac, dentre outros.
Deolane Bezerra também integra essa lista de indiciamentos.
#virginiafonseca #virginia
Lucilene Caetano mostrou sua filha caçula Isabella
#lucilenecaetano @lucilenecaetanooficial
Paolla Oliveira ironiza ganhar nota pelo seu personagem em Vale Tudo
#paollaoliveira @paollaoliveirareal
Quitéria Chagas cumprimenta Djavan após a exibição do Musical sobre o cantor 
#djavan #quiteriachagas @quiteriachagas @djavanoficial
Rita Guedes prestigiou o primeiro fim de semana do Tim Music Noites Cariocas no Morro da Urca no RJ
#ritaguedes @ritaguedes
Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis já estão prontas para o filme Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda
#lindsaylohan #jamieleecurtis #freakierfriday #umasextafeiramaisloucaainda @lindsaylohan @jamieleecurtis
Publicidade:
Publicidade: