Suzana Alves faz um poema sobre a sua história de vida e afirma que transformações e escolhas a tornaram uma nova mulher

A atriz e empresária Suzana Alves, a ex Tiazinha, escreveu um poema sobre a sua história de vida, inspirada pelo filme "Miracle na Cela 7" e falou por que suas mudanças a tornaram uma pessoa melhor
Suzana Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz e empresária Suzana Alves, a ex Tiazinha, publicou um vídeo nesta terça-feira (21), em suas redes sociais, fazendo uma bela reflexão sobre as mudanças e as transformações pela qual passou, após assistir o filme “Miracle na Cela 7“.

Suzana Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)

Questionada por algumas pessoas sobre seus números de seguidores, que poderiam aumentar ainda mais se Suzana publicasse as fotos sensuais da sua extinta personagem, a Tiazinha, a artista é enfática ao responder que ela passou por uma grande transformação e fez suas escolhas na vida, deixando todo esse passado de fama para trás.

Suzana Alves como Tiazinha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves como Tiazinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tudo isso por que os 18 anos, Suzana Alves interpretou Tiazinha, um personagem que marcaria pra sempre a sua vida, no “Programa H”, apresentado por Luciano Huck, na Band. Sempre com uma lingerie preta, máscara e chicote sadomasoquista, Tiazinha realizava jogos com os garotos da platéia , nos quais eles tinham que responder corretamente as perguntas ou pagar a prenda estipulada por ela, que ia desde algumas chicotadas até depilar alguma parte do corpo deles. Em pouco tempo, Tiazinha se tornou um fenômeno nacional.

Suzana Alves como Tiazinha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves como Tiazinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após abandonar a personagem polêmica e sensual, Suzana Alves atuou em teatros, filmes e novelas. Se tornou empresária de uma rede de estúdios de Pilates, casou-se com o ex-tenista Flávio Saretta e teve seu filho, Benjamin. Sua última personagem foi Inês, na novela “Topíssima“, na Record TV, em 2019.

Suzana Alves e o ex-tenista Flávio Saretta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves e o ex-tenista Flávio Saretta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves e filho Benjamin (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves e filho Benjamin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aproveitando esse momento de quarentena e isolamento social, Suzana fez uma analogia sobre o uso de máscaras que transformaram vidas. A atriz comparou as de proteção, que cobrem nariz e boca, usadas hoje, devido à pandemia do Coronavírus, e tem protegido milhões de pessoas, com aquela que usou em 1998, como Tiazinha, que cobriam somente seus olhos, e a fizeram muito famosa: ” Eu tirei a máscara! Eu tirei a minha máscara para salvar, me salvar e aprender a amar o próximo“. Disse Suzana.

Suzana Alves usava máscaras como Tiazinha (Foto: Reprodução/ Instagram)
Suzana Alves usava máscaras como Tiazinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diante de tal analogia e reflexão, após assistir o filme “Miracle na Cela 7″, Susana Alves escreveu um poema ligado à sua vida profissional e pessoal:

Eu tirei a minha máscara há 20 e tantos anos, para me salvar e aprender a amar o próximo! Hoje entendo assim!
Eu rasguei as vestes para encontrar o verdadeiro sentido da vida!
Hoje coloco uma máscara repaginada para o mesmo fim! Ohhhh Glória a Deus por tanto Amor!!!! Quem diria….

Quem diria que aos 25 anos eu conheceria uma menininha que mudaria a minha vida!
Ela era alegre, comunicativa e muito carismática… Foi me contando sua pequena história de vida, seus sonhos de se tornar uma atriz famosa e de ajudar os seus pais… Me contou tb que adorava dançar e brincar de casinha… Disse sobre seus medos e os traumas que vivênciou ainda bem novinha… Depois, falou que sofreu muito por ter confiado em quem não devia… Aquela menininha que achava que no mundo não havia maldade…ou não queria Encara-lo?! Pagou um preço por confiar em quem não devia… Foi crescendo e o sucesso era seu guia, se destacava no seu caminho… Conquistou um lar para sua família e muitos outros lares empregando várias famílias… Brilho notável, mas seu sucesso até onde iria?! Pensava e sofria, não era isso só que queria!

Ela sonhou sim com esse dia, mas não do corpo se sustentaria, então jogou tudo para o alto e decidiu que sem máscaras viveria… Mesmo colocando seu sustento na guerrilha, aprendeu a viver com menos, até porque decidiu que recomeçaria e como todos sabem….arriscaria!
Confiou no seu valor e no coração que tinha como guia, e principalmente, que Deus não a abandonaria!

Ela decidiu que não sobreviveria e sim que renasceria e aos 25 anos reencontrou aquela Suzaninha, a menininha carismática e sonhadora…se olharam…se perdoaram!!! Se tem arrependimentos?!
Sim e Não.
Sim, pela exposição excessiva, sofrimento e dor.
Não, porque ajudou seus pais e encontrou a verdade, que a libertou!
Obrigada Jesus!!! Obrigada Família, obrigados amigos e obrigada queridos seguidores por estarem presentes no meu presente, a vida!
Dedico esse poema, improviso e relato, à meu filho Benjamin! Te amo filho! Você me faz continuar me inspirando à ser melhor a cada minuto!
Tirem as máscaras internas e seja o que Deus planejou pra você ser, antes mesmo de nascer!”. Escreveu Suzana.

Suzana Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)

Suzana confirmou que a menininha do poema era ela, que resignificou sua vida através do amor e evita se expor, mas ao assistir o filme, foi inevitável comentar sobre sua transformação, quando deixou fama, dinheiro, poder e amigos famosos pra trás em busca de um encontro com Deus: “Que nesse tempo você não só utilize máscara, mas que você entenda por que você está utilizando ela. Que você entenda que precisa amar você mesmo, o próximo, pra você conseguir se superar, se reinventar e renascer, assim como um dia eu renasci e venho renascendo todos os dias”. Finalizou Suzana Alves.

Suzana Alves (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
@chrishemsworth levou sua esposa @elsapatakyconfidential para a première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #elsapataky
@flay esteve no último marcaram presenca na feira ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte. #flay #flayslane 
📸AGNEWS
Netinho de Paula último dia da feira  ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte.
#netinhodepaula @netinhodepaula 
📷AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: