Thiago Leifert nega que seu pai tenha ligações com boicote às Lives de Gusttavo Lima através do Conar

O apresentador do BBB20, Tiago Leifert, negou que seu pai, Gilberto Leifert, seja o homem forte do Conar que atacou o cantor Gusttavo Lima, como noticiou o jornalista Léo Dias
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador do BBB 20, Tiago Leifert, publicou um vídeo nesta manhã de segunda-feira (20), negando a notícia de Léo Dias, que afirmou neste domingo (19), que seu pai, Gilberto Leifert, era o homem forte do Conar que atacou o cantor Gusttavo Lima.

Segundo Léo Dias, para o site UOL, Gilberto Leifert é membro executivo do Conar Global e ainda exerce forte influência no órgão.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tiago Leifert tratou de negar toda a notícia do jornalista e ainda brincou dizendo que estava com “cara de cansado” porque teria sido acordado muito antes do que gostaria com uma terrível Teoria da Conspiração, e explicou: “Meu pai saiu da Globo há anos, saiu do Conar há anos. Ele saiu da Globo em 2017 e não vai ao Conar desde 2018. Meu pai está de bermuda, em casa, aposentado, cumprindo a quarentena. Acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gustttavo Lima. Eu adoro, minha sobrinha gosta, minha mãe… mas acho que meu pai nem sabe quem é o Gusttavo Lima. E se soubesse, por que ele perseguiria o Gusttavo?“. Disse ele.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tiago continuou: “Meu pai não tem nada a ver com o que está acontecendo. Estou tocando minha vida e meu trabalho no Big Brother Brasil. Tirem esse bicho daqui, eu não tenho nem idéia do que vocês estão falando. Parem!”. Pediu o apresentador.

Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: