Valentina Melleu celebra seus 11 anos de idade

A pequena atriz e influenciadora mirim, Valentina Melleu celebrou antecipadamente a chegada de seus 11 anos, neste último domingo (19) de novembro, com uma festa linda e temática, no ritmo de sua personagem, a vilã Cria, que é uma das protagonistas da Série B.O da Netflix. Ela completa a idade, na próxima quarta-feira (23).

Valentina, além de ser a grande cereja do bolo da Série B. O, ao lado de Leandro Hassum, pela NETFLIx, ela viveu brilhantemente a doce Aninha, da novela Amor Perfeito, pela Rede Globo de Televisão, que a fez concorrer ao prêmio de melhor atriz mirim, por alguns sites, como o Artblitz.

Ao lado de amigos e colegas da arte, como Miguel Galhardo, Matheus Assis, Enzo Diniz, Vitoria Pabst, David Queiroz, Ygor Marçal, Rodrigo, Bernardo Melleu, Vidal, Giovanna Pessoa, Ana Carolina Basílio, Alice Palmar, que como ela são puro talento, Valentina pode curtir cada segundo dessa data que para ela é muito aguardada.

A comemoração aconteceu no Espaço Animasom no Shopping Fashion Mall, empresa parceira da talentosa atriz de longa data. Não é a primeira vez que ela escolhe a empresa, para suas comemorações – “ A Valentina ama o espaço! Ama tudo que eles oferecem para a realização de uma festa incrivelmente divertida com diferentes atrações e atividades para todos os gostos. O espaço é ‘super fofo’, confortável para receber nossos convidados, com uma área ampla e um design moderno e incrível” – Afirma a influenciadora digital e mamãe coruja, Mariana Melleu

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ana Hickmann diz que não posta indiretas, mas posta fatos #anahickmann @ahickmann
@steniogarciaoficial passou mal, 
e foi internado às pressas no hospital Vitória no RJ. 
Segundo sua médica e sua esposa @mari_saade o ator teve diarréia e vômito. @dra.priscilasobral 
( médica da família) informou: 
Ele teve um quadro de vômitos e dor abdominal cursando com muito mal estar. 
Foi atendido no Hospital Vitória e foi realizados exames de sangue, eletro e tomografia todos com resultados bons, 
sugerindo uma Gástroenterite aguda viral.
Dra: Priscila Sobral, médica da família 
está dando suporte à Mari Saade e esteve no hospital acompanhando o ator e sua esposa. 

No momento ele está bem, e já recebeu alta, está indo para casa fazer repouso. 
#steniogarcia  #marisaade
Ana Hickmann mostrou sua preparação para o trabalho #anahickmann @ahickmann
O papai Gilberto Gil visitou a filha Preta Gil no hospital #pretagil #gulbertogil @pretagil @gilbertogil
Carla Prata revela Erika Schneider como sua dupla no comando da segunda temporada do Pod Trash

#erikaschneider #carlaprata @erikaschneider @carlaprata
Ana Hickmann escreveu:

Azul pra começar a semana com alegria!!! 🩵 Eu amo essa cor porque ela simboliza tanta coisa...
Confiança, tranquilidade, compreensão, saúde emocional e criatividade!!! Bom dia, meus amores 💙💅🏻

#tudoazul #beleza #anahickmann
@ahickmann
Paolla Oliveira não tem mais contrato fixo com a TV Globo após 18 anos de casa.
•
O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso.

Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções.

Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo.

Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. 
 
Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse.

Obrigada, TV Globo, até já!
#paollaoliveira @paollaoliveirareal
Publicidade:
Publicidade: