Whindersson Nunes se irrita com Erlan Bastos, jornalista que aponta motivo sobre o término do seu casamento

Winderson Nunes se mostrou extremamente irritado com a notícia dada pelo jornalista Erlan Bastos a respeito do fim do seu casamento com a cantora Luísa Sonza e o critica nas redes sociais
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na última quarta-feira (29), o YouTuber Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza noticiaram o fim do casamento nas redes sociais. Após a nota de separação do casal, o jornalista e apresentador da Rede Meio Norte, do Programa “Vida de Artista”, Erlan Bastos, postou uma notícia que tirou Whindersson do sério.

Erlan Bastos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erlan noticiou os motivos que levaram ao fim do casamento de Whindersson e Luísa e afirmou que as coisas não iam bem há algum tempo, mas quando essa notícia saía na mídia, o casal debochava nas redes sociais sobre a nota: “Quero começar dizendo que diversos sites especializados em fofoca vez ou outra explanaram sobre a crise que o casal vivia. Em resposta, ambos debochavam da imprensa. Afirmou o jornalista.

Erlan Bastos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erlan diz ter apurado que Whindersson Nunes estava se reaproximando de sua ex-companheira, mas não houve traição alguma. O YouTuber teria um grande desejo de ter filhos e Luísa Sonza estaria focada em sua carreira artística. Ou seja, não havia mais compatibilidade entre eles, como casal.

Essa informação deixou Whindersson  indignado e o comediante foi até às redes sociais rebater, através de críticas, a notícia dada pelo jornalista: “Aprendeu muito foi a INVENTAR e MENTIR. Faz matéria dizendo que “o pivô da separação foi minha ex“, vocês não tem um pingo de decência, mexe na vida de pessoas aleatórias pelo puro prazer de inventar. Nós decidimos criar nosso futuro separados, em vez de vocês fofoqueiros criarem pra nós.” Escreveu Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erlan Bastos rebateu as críticas do YouTuber e se justificou dizendo: “A minha profissão me ensinou uma coisa importantíssima. Nunca a palavra de um artista tem que ser dada como verdade absoluta, quando eles tentam desmentir uma reportagem que eles julgam negativa. Nunca! Afinal, eles nunca vão confirmar algo que eles não querem que ninguém saiba”. Argumentou.

Whindersson fez um comentário sobre Erlan Bastos e disse ser perseguido pelos jornalistas do Norte do país: “Rapaz eu já tentei gostar desse cara, mas na verdade, os jornais do Piauí são assim, aquele 180 toda oportunidade que tem bate em mim”.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Erlan Bastos fez um longo desabafo em suas redes sociais afirmando ser imparcial e disse se sentir perseguido por ser jornalista de celebridades e dar a notícia ao público, quer goste o artista ou não: “No meio da confusão Whindersson diz que ”já tentou gostar de mim”(?). Bem, ele descobriu o que falo sempre aqui: não faço meu trabalho para agradar artista, não vendo pautas, não manipulo noticias nem a favor nem contra. Meu objetivo não é ser adorado ou amado pelos artistas, mas sim prestar um serviço ao público e ser respeitado na minha profissão. O público gasta dinheiro e tempo consumindo o que esses artistas produzem e têm em contrapartida todo o direito de saber quem são as pessoas por trás dos personagens para não serem enganados. O humorista usou o momento para atacar o jornalismo do Piauí, se vitimizando e etc. O grupo que eu trabalho, por exemplo, Meio Norte, sempre exaltou e exalta ele como artista, mas… fazer o que né? Respeito o Whindersson como artista e qualquer coisa que publico sobre ele ou outras pessoas públicas pode ser rebatido ou até mesmo desmentido… faz parte do jogo e estou aberto a ouvir o outro lado, isso é um pilar do jornalismo. Mas não vou tolerar deboche. O público não é bobo, não adianta subestimar a inteligência das pessoas. Como se nota no caso da separação do Whindersson, a verdade veio à tona pouco tempo depois dele e da Luísa terem desacreditado a imprensa que fez o trabalho corretamente. Seguimos em frente”. Declarou Erlan.

Erlan Bastos (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: