Whindersson Nunes vai construir dois teatros no Piauí

O teatro da capital de Teresina terá 700 lugares e o da cidade de Palmeira do Piauí, onde Whindersson nasceu, terá 100 lugares
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira (05), o YouTuber Whindersson Nunes surpreendeu seus fãs e seguidores com uma excelente notícia. O comediante disse que vai realizar um dos seus sonhos ao construir dois teatros no Piauí. Um terá 700 lugares e será erguido na capital Teresina, o outro com 100 lugares será construído em Palmeira do Piauí, cidade onde Whindersson nasceu.

A idéia do YouTuber é que comediantes de primeira viagem possam se apresentar de graça pela primeira.

O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense admirado por Winderson que disse: “Eu não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não. É vivo e pronto”. Enfatizou.

O teatro da cidade natal de Whindersson Nunes se chamará Teatro Tirulipa do Humor Piauiense: “Por que o Tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queiram se apresentar na minha cidade, quero entretenimento para o meu povo.” Disse o artista.

Whindersson Nunes e Tirulipa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segundo Whindersson, os dois teatros serão construídos a partir de materiais de outros teatros demolidos e abandonados: “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”.

O teatro da capital, com 700 lugares terá configuração para 100 lugares também, para que os artistas que fazem show pela primeira vez, se sintam confortáveis com a sala: “Eu sei como é ruim um teatro vazio e só 3 pessoas aplaudindo.”

De acordo com Whindersson, um arquiteto já está trabalhando no projeto, esperando a chegada dos materiais para quando a quarentena terminar, iniciar as obras.

“Chegou a hora de brincar com The Sims! Quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí.”

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: