Na expectativa da realização dos desfiles no sambódromo, camarote promete levar a boemia da Lapa para a Sapucaí

Os amantes do maior espetáculo da terra aguardam ansiosamente a decisão da prefeitura do Rio sobre a realização do carnaval na Sapucaí. A batida do martelo que seria feita no dia 12/01 foi adiada para o dia 24 deste mês. Por conta do avanço no número de casos, causado pela variante Ômicron, o Comitê Científico terá mais 12 dias para avaliar o cenário pandêmico e decidir se a realização dos desfiles será viável. 

Tendo carnaval, quem estiver na Sapucaí poderá contar com a boemia da Lapa dentro do sambódromo. Este é o objetivo do Camarote Lapa, novo empreendimento de jovens empresários que possuem o espírito do bairro. “A Lapa possui tradição, além de ser um bairro com a cara do Rio de Janeiro. O gingado do malandro, o samba de raiz, o bom petisco, a diversidade do público visitante e o espírito da cidade maravilhosa estarão lá”, afirmou Christian Vieira, um dos sócios responsáveis do @camarotelapa

Serão 600 mil metros quadrados em um espaço que garantirão a diversão dos foliões. O camarote, situado no setor 8 da avenida, tem capacidade para 300 pessoas, diariamente, e oferecerá open bar, open food, espaço vip e espaço beleza.

A pista de dança será comandada por DJs no intervalo das atrações. Dentre elas, Arlindinho (27/02), Maria Rita (27/02) e Jorge Aragão (05/03) já estão confirmados.

O bairro da Lapa, situado na zona central do Rio, é famoso pela sua arquitetura e a alma que remete diretamente à cidade e ao samba. Tudo isso se fará presente no camarote que visa trazer o “malandro batuqueiro” para a Marquês de Sapucaí.

“O carnaval da Sapucaí imprime a nossa cultura para o mundo. E, junto com ela, a nossa cidade, seu jeito e costumes são multiplicados. Nada mais justo do que colocar ‘neste samba’ a imagem da malandragem, através do local mais boêmio do Rio”, concluiu Christian.

A pandemia do novo coronavírus obrigou o mundo inteiro a se adaptar a protocolos sanitários que reduzem a disseminação da doença. O momento atual e cauteloso implica em cuidados ainda mais latentes. A Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA) garante que, havendo os desfiles, todos os protocolos sanitários serão seguidos. Isto também inclui o público dos camarotes, “no camarote Lapa exigiremos o comprovante da vacinação com o status de imunização completa. Além disso, tomaremos as demais providências sanitárias orientadas pelas autoridades”, complementou Christian.

 Tão esperado como uma final de copa do mundo, o dia 24/01 será crucial para aqueles que, em 2021, ficaram órfãos da folia no sambódromo.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Falece o cantor Arlindo Cruz aos 67 anos de idade 
#arlindocruz
Quem lembra de Patrícia de Sabrit e Felipe Folgosi, ambos atuaram juntos na novela Olho no Olho(1993)
O ator escreveu:
olha quem encontro! Namoramos, fomos par romântico e continuamos amigos há mais de trinta anos, né @patydsabrit? Sempre bom te rever! 😉❤️
#patriciadesabrit #felipefolgosi @felipe_folgosi
Durante seu show na Bélgica, uma fã jogou um sutiã no palco para Will Smith, ele tentou devolver e disse tem crianças aqui.
#willsmith @willsmith
Confira como foi o retorno de Juliana Paes a quadra da Viradouro 
#julianapaes @julianapaes
Ela voltou! Juliana Paes volta a ser a Rainha de Bateria da Viradouro #julianapaes @julianapaes
@oficialmarciogarcia falou sobre seus filhos 
•
Pedir desculpas aos filhos não diminui a autoridade de um pai. Pelo contrário, aumenta sua grandeza.

“Os filhos não precisam de pais perfeitos, mas de pais humanos.”

Muitas vezes, no calor do cansaço, do estresse ou da frustração, o pai levanta a voz. Grita. Fere. E, se não volta atrás, aquilo vira cicatriz. Mas quando o pai reconhece o erro e pede desculpa com sinceridade, ele ensina algo que nenhuma escola ensina: humildade emocional.

“Os pais que têm coragem de pedir perdão constroem nos filhos a capacidade de compreender, perdoar e amar.”

Educar não é impor, é inspirar. E a inspiração vem do exemplo. Um simples “me perdoa, eu errei” pode transformar a dor de uma bronca em uma lição de afeto, humanidade e conexão.

“Quem pede desculpas ensina a curar, não a ferir.”

Aspas de @augustocury 

#paternidade #inteligenciaemocional #augustocury #educacaoinfantil #paisefilhos #desculpa #paisimperfeitos #paispresentes #memoriaafetiva #exemploemcasa #família #conexaoemocional #valoresfamiliares #educaçãonãoviolenta #marciogarcia
Um mês após passar por uma série de cirurgias para tratar um câncer, o apresentador Edu Guedes voltou ao trabalho na RedeTV!. Inclusive, o chef contou com a companhia da esposa, Ana Hickmann, que foi liberada pela Record para participar do programa “Fica com a Gente”.
#anahickmann #eduguedes 
@ahickmann @eduguedesoficial
Publicidade:
Publicidade: