Na expectativa da realização dos desfiles no sambódromo, camarote promete levar a boemia da Lapa para a Sapucaí

Os amantes do maior espetáculo da terra aguardam ansiosamente a decisão da prefeitura do Rio sobre a realização do carnaval na Sapucaí. A batida do martelo que seria feita no dia 12/01 foi adiada para o dia 24 deste mês. Por conta do avanço no número de casos, causado pela variante Ômicron, o Comitê Científico terá mais 12 dias para avaliar o cenário pandêmico e decidir se a realização dos desfiles será viável. 

Tendo carnaval, quem estiver na Sapucaí poderá contar com a boemia da Lapa dentro do sambódromo. Este é o objetivo do Camarote Lapa, novo empreendimento de jovens empresários que possuem o espírito do bairro. “A Lapa possui tradição, além de ser um bairro com a cara do Rio de Janeiro. O gingado do malandro, o samba de raiz, o bom petisco, a diversidade do público visitante e o espírito da cidade maravilhosa estarão lá”, afirmou Christian Vieira, um dos sócios responsáveis do @camarotelapa

Serão 600 mil metros quadrados em um espaço que garantirão a diversão dos foliões. O camarote, situado no setor 8 da avenida, tem capacidade para 300 pessoas, diariamente, e oferecerá open bar, open food, espaço vip e espaço beleza.

A pista de dança será comandada por DJs no intervalo das atrações. Dentre elas, Arlindinho (27/02), Maria Rita (27/02) e Jorge Aragão (05/03) já estão confirmados.

O bairro da Lapa, situado na zona central do Rio, é famoso pela sua arquitetura e a alma que remete diretamente à cidade e ao samba. Tudo isso se fará presente no camarote que visa trazer o “malandro batuqueiro” para a Marquês de Sapucaí.

“O carnaval da Sapucaí imprime a nossa cultura para o mundo. E, junto com ela, a nossa cidade, seu jeito e costumes são multiplicados. Nada mais justo do que colocar ‘neste samba’ a imagem da malandragem, através do local mais boêmio do Rio”, concluiu Christian.

A pandemia do novo coronavírus obrigou o mundo inteiro a se adaptar a protocolos sanitários que reduzem a disseminação da doença. O momento atual e cauteloso implica em cuidados ainda mais latentes. A Liga Independente das Escolas de Samba (LIESA) garante que, havendo os desfiles, todos os protocolos sanitários serão seguidos. Isto também inclui o público dos camarotes, “no camarote Lapa exigiremos o comprovante da vacinação com o status de imunização completa. Além disso, tomaremos as demais providências sanitárias orientadas pelas autoridades”, complementou Christian.

 Tão esperado como uma final de copa do mundo, o dia 24/01 será crucial para aqueles que, em 2021, ficaram órfãos da folia no sambódromo.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O cantor Pablo viralizou em um vídeo que pede para os seguranças tirarem um homem do público que jogou uma lata de cerveja em sua direção, enquanto se apresentava em Porta Grande, no Amapá, no último fim de semana. Irritado, o artista afirmou que, se o fã não fosse retirado, quem sairia dali seria ele mesmo.
#pablo
Falece a atriz Diane Keaton aos 79 anos de idade 
Ela que atuou em filmes como O Pai da Noiva, O Pai da Noiva 2, Alguém Tem Que Ceder, Linhas Cruzadas. #dianekeaton
Gwen Stefani cantou com Dua Lipa, Dont Speak, um grande sucesso da banda No Doubt.
#gwenstefani #dualipa #dontspeak #nodoubt @gwenstefani @dualipa
A marca MTV vai deixar de operar definitivamente na mídia brasileira, após 35 anos de atividade no país.

A Paramount anunciou o cancelamento, a partir de 31 de dezembro, de seis canais que operavam através dela no circuito nacional de TV fechada, entre eles a MTV e sua subsidiária MTV Live.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Na mesma data, sairão do ar também Comedy Central, Nickelodeon, Nick Jr. e o canal Paramount - passando a marca, de janeiro em diante, a operar apenas pela plataforma de streaming Paramount+ no sistema D2C.

Segundo o portal Whiplash, a decisão de encerrar as emissoras se baseia na queda de receita com publicidade e na diminuição considerável do número de assinantes de canais por assinatura.
#mtv
Publicidade:
Publicidade: