Luan Estilizado lança “Princesinha” em parceria com Japãozin nesta sexta-feira

Capa do single (Foto: Divulgação)

Para agitar o início de 2022, Luan Estilizado disponibiliza em todas as plataformas digitais o seu novo single ”Princesinha”, nesta sexta-feira (14).

A música, em parceria com Japãozin, foi composta por Jack Pallas, Gabriel BK e Yago Nunes e acompanha videoclipe gravado durante um show, em Natal (RN), que será lançado às 20h. Segundo o forrozeiro, a escolha da música aconteceu durante um encontro no camarim “o China Cds que me apresentou essa música e eu achei a minha cara e do Japão. Quando escutamos essa canção juntos, o sorrisão já brotou no nosso rosto e decidimos gravar logo. Estou muito feliz com o resultado e espero que os fãs curtam”.

O artista, que recentemente lançou o “Sentada Deusa” com a participação especial da ex BBB Flay, segue trabalhando e levando sua música para os quatro cantos do Brasil.

Sobre Luan Estilizado – Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste.

Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada.

Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. Em janeiro de 2020, o artista lançou o DVD “ Só Moda Boa”, com participações de Márcia Felipe, Israel e Rodolfo e Jonas Esticado. Em 2021 emplacou o hit “tá Faltando eu” no TOP100 do Spotify.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: