MC 2Jhow e grupo Bom Gosto reinventam sucesso ‘Talarica’ na versão pagode

Lançamento nas plataformas digitais previsto para o dia 04 de setembro.
Beça e Mc 2Jhow (Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação)

A música “Talarica” está fazendo um grande sucesso nas redes sociais! Também conhecido como “melô da traição”, o hit soma cerca de 500 mil visualizações entre o Tik Tok e Instagram e quase 16 milhões de views no youtube.

Números que prometem aumentar ainda mais com a sua versão pagode, que já vem ganhando grande destaque nas rádios, antes mesmo do seu lançamento nas plataformas digitais em single e vídeo, previsto para o dia 04 de setembro.

Lançado pela Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, a nova roupagem apresenta uma parceria inédita entre o grupo Bom Gosto e MC 2Jhow, que já cantava o sucesso no funk.

Bom Gosto e Mc 2Jhow (Foto: Divulgação)

“Talarica é uma música com um tema muito atual, verdadeiro e pouco abordado, de um MC com uma personalidade que fala por si só.”, explica Fabio Beça, vocalista do Bom Gosto, sobre a canção que chegou para o grupo como um convite direto de MC 2Jhow.

“Quando veio o convide a gente prontamente curtiu a ideia, ouvimos a música para tentar transportar para o nosso som, para a nossa batucada, para o nosso pandeiro, nosso cavaquinho, e graças à Deus ela parece que ganhou um corpo, uma nova roupagem. A gente esperava que ia ficar bom, mas a música surpreendeu ainda mais a gente.”

contou.

Com uma letra que não sai da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, o lançamento do pagode “Talarica” chegará acompanhado por um vídeo webshow, que mostra o making of da gravação da música, que aconteceu num estúdio na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Mc 2Jhow e Beça (Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação)

Você vive querendo o que não pode ter. Deus não destrói uma família pra agradar você. E de uma vez por todas tenta entender, 01 sempre foi ela, 02 você”, diz a letra da canção, lançada originalmente por MC 2Jhow, em fevereiro deste ano. Recado que ganhou reforço e muita animação na voz também dos pagodeiros.

“Eu sou o tipo de pessoa muito eclética, que apesar de ter uma identificação maior com o funk, não canto ou componho só funk. Eu tenho várias outras letras que também passeiam por outros ritmos como a MPB, Pagode, Gospel, etc. Eu só tenho a agradecer pela honra de estar gravando com essa rapaziada, que eu acompanho já de muito tempo e sempre fui muito fã.”

Tieta o MC.

Aliás, 2Jhow usou uma história vivida por sua própria mãe para o hit, que se popularizou na internet como trilha sonora da relação conturbada de alguns famosos, como a separação do ator Arthur Aguiar com a musa fitness Maíra Cardi.

Beça e Mc 2Jhow (Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação)
Beça e Mc 2Jhow (Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação)

Vídeo:

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Após viralizar um vídeo em que Bella Campos não dá entrevista para repórter do Léo Dias, a atriz se pronunciou e afirmou que não compactua com certos tipos de conduta e, por isso, não dá entrevista para o jornalista: “Podem me pintar como arrogante quantas vezes quiserem”. Ela mencionou o caso Klara Castanho noticiado pelo jornalista 

#bellacampos @/bellacamposx
Mileide Mihaile é a nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.
#mileidemihaile @mileidemihaile
Isabel Fillardis colocou suas impressões na calçada da fama do Festival de Gramado. 
#isabelfillardis #festivaldegramado #festivaldecinemadegramado @fillardis 
📸Divulgação
A estilista Bianca Marques encontrou com Paolla Oliveira enquanto estava curtindo o show de Diogo Nogueira no Clube do Samba na Cidade das Artes no RJ. 
#biancamarques #paollaoliveira @bianca_marquesoficial @paollaoliveirareal
*Debutante carioca surpreende convidados com body splash da WePink, marca de Virgínia Fonseca*

Com apenas 15 anos, a influenciadora Mell Ribas promete encantar seus convidados com uma festa pensada nos mínimos detalhes e com um gesto que já está chamando atenção nas redes sociais. Durante a comemoração em espaço badalado no Rio de Janeiro, Mell vai presentear os 300 convidados com body splashes da WePink, marca de beleza criada por Virgínia Fonseca.

Vaidosa, antenada e fã declarada de Virgínia Fonseca, Mell acompanha a trajetória da influenciadora número 1 do Brasil, que sempre foi vista por sua família como um exemplo de força, carisma e empreendedorismo, 
“amamos muito essa família” diz Tatiane Sá, mãe da aniversariante.
A escolha pelo body splash da WePink foi imediata e carregada de significado. Mais do que um presente aos convidados, representa uma homenagem espontânea de quem realmente admira e se inspira no universo da criadora.

Com cerimonial de Ingrid Oliveira, decoração de Matheus Albuquerque e show do cantor Chefin, a festa tem tudo para ser inesquecível. E o mimo escolhido por Mell já está dando o que falar antes mesmo da grande noite, uma forma carinhosa de demonstrar sua admiração por Virgínia Fonseca, que pode até se surpreender com o gesto da jovem fã.
#mellribas #wepink @mellribasoficial @wepink.br @virginia
Publicidade:
Publicidade: