Advogado das estrelas fala sobre a política do cancelamento na internet

Foto: Divulgação

José Estevam de Macedo Lima, conhecido no mundo das celebridades como o advogado das estrelas, falou sobre as consequências da cultura do cancelamento.

“A cultura do cancelamento não deixa de ser um modo cruel de julgar e apontar erros, com expressivo potencial de causar graves consequências, tanto para quem cancela, quanto para quem é cancelado. Essa medida de “advertir” pode se tornar crítica demais e até intolerante, impondo aos “repreendidos” o abandono e desprezo. E neste triste cenário de desamor, é importante enfatizar que todos cometem erros, e que trocar a segregação pela união contribui para o amadurecimento e o perdão, de modo a fazer da empatia a palavra de ordem em prol de um convívio social harmônico e afetuoso.”, disse o especialista.

Conheça o perfil:

https://www.instagram.com/joseestevammacedolima/

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Shakira canta com os filhos em show na Argentina 
#shakira @shakira
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Publicidade:
Publicidade: